2 pessoas estão a ver este hotel
Totalmente reembolsável antes de segunda, 29/04
Sem taxas de reserva
Edite L
Lisboa, Portugal
Fiquei com vontade de voltar
Avaliação de Vila Galé Évora
4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/01/2024via rede móvel
Estive neste hotel numa estadia relacionada com um evento profissional.
O hotel está muito bem situado próximo do centro.
Os quartos são amplos, bem decorados.
O hotel em si tem uma decoração elegante inclusivamente nas áreas comuns/ sociais.
Passamos pelo SPA e fiquei com vontade de experimentar. Também dispõe de uma piscina exterior num jardim agradável.
O pequeno almoço é muito, variado e qualitativo.
Fiquei de facto com vontade de voltar mas para uma estadia de lazer….
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
114 €
    119 €
0.9 km de Vila Galé Évora
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 1 de janeiro de 2024 via rede móvel

Uma experiência a não repetir! Autêntico barrete!
Quarto com humidade e cheiro a bolor, Tapetes velhos e sujos, colchão e almofadas de péssima qualidade. Casas de banho a precisar de obras urgentes, o cheiro era insuportável! Limpeza, deixa muito a desejar!
Comida do almoço buffet ( pago à parte), muito fraca. Sobremesas, não havia uma que se aproveitasse!
Muito mau para um vila galé 4 estrelas.
A festa de réveillon, uma autêntica armadilha. Comida de confecção muito fraca, staff visivelmente inexperiente. ( apesar de simpático)
Animação, um escândalo! Música nada adequada para uma noite de réveillon! Uma sala repleta de pessoas quase a dormir e os músicos sem mudança de atitude!
deixaram os hóspedes, que pagaram e bem para ali estar, quase hora e meia com uma música cubana de fundo, enquanto os músicos jantavam tranquilamente. Nem com as pessoas a fazer barulho com os seus apitos, os ditos senhores pareciam perceber que as pessoas estavam aborrecidas e que tinham pago para estar numa festa de réveillon e não num funeral!
Não entendo como o diretor do hotel que estava presente, nada faz perante uma situação destas! Verifico que responde às críticas negativas feitas ao hotel sempre com o mesmo “copy and paste”, impessoal e que nada diz. Deveria sim, ter mais profissionalismo e ter tomado medidas em tempo útil para reverter o que se passou.
Um hotel como este não sabe atempadamente o repertório de músicas que a banda vai tocar num evento como este? Vários pedido foram feitos para que tocassem músicas mais alegres, afinal era passagem de ano! E nada foi feito! Talvez a ideia fosse mesmo essa, assim os hóspedes foram para a cama mais cedo, pois se era para dormir, melhor que seja cama!
Espero que este comentário sirva para evitar outras pessoas de caírem, tal como eu, “ no conto do vigário”.

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Magda R
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2024

Estimada Magda muito obrigado pela sua avaliação. Conforme tive a oportunidade de expressar, lamentamos que a sua experiencia não tenha correspondido as suas expectativas. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel para poder, conforme lhe disse, comprovar que somos muitos melhores do que o que nos caracterizou no seu comentário. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 24 de novembro de 2023

Sou hospede assidua da cadeia Vila Gale. Como gerente de uma agência de viagens, ao organizar um circuito em grupo no Alentejo, não podia ter feito melhor escolha ao pernoitar no hotel Vila Gale Évora. Serviço e funcionarios incriveis que nunca desiludem, para além de que numa noite muito especial para nós contámos com a animação dos A La carte vogue que fizeram do nosso jantar uma festa cheia de animação, musica e alegria.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Lopes83Natalie
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos por termos superado as suas expectativas. Efetivamente os A La Carte sabem se adaptar e proporcionar um grande momento de animação. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 22 de outubro de 2023 via rede móvel

Excelente hotel, mencionei na reserva que o quarto devia ser com cama de casal, pois estava indo para comemorar o aniversário de casamento e sempre me informavam que era mediante disponibilidade, quando fiz o check in o quarto era de casal e pela minha surpresa tinha no quarto uma fatia de bolo e uma garrafa de vinho (oferta), sem dúvidas voltarei.

Data da estadia: outubro de 2023
1  Obrigado TBalen
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos superado as suas expectativas. estamos sempre prontos para tornar ainda mais especial. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 20 de setembro de 2023 via rede móvel

Ar condicionado não gelava muito. O hotel tem quartos muito bons e banheiros com banheira. Limpeza impecável. Café da manhã excelente. O restaurante serve um cardápio excelente. Me surpreendeu. Fica há 10 min de caminhada da vila. O estacionamento no subsolo é pago, mas em frente ao hotel há vagas.

Sugestão de quartos: Testar o ar condicionado
Data da estadia: setembro de 2023
1  Obrigado svaldozende
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter apreciado o conforto do nosso hotel e da sua localização perto de todos os pontos turísticos da cidade. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 18 de setembro de 2023 via rede móvel

Tudo neste hotel é muito bom
Ficamos fãs deste hotel muito bonito e limpo.
Pessoas simpáticas
A área da piscina é agradável com bar e o pequeno almoço ainda mais espetacular muita variedade é muito bom
Parque pago 7.50€ por dia
Localização excelente pode ir se a pé até o centro

Sugestão de quartos: Não tenham medo e vão exprimentar
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Bifanas

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos superado as suas expectativas. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires