Os preços mais baixos para a sua estadia
135 €
Magda R

Desilusão

Avaliação de Vila Galé Évora
2,0 de 5 bolhasAvaliou 31/12/2023via rede móvel
Uma experiência a não repetir! Autêntico barrete!
Quarto com humidade e cheiro a bolor, Tapetes velhos e sujos, colchão e almofadas de péssima qualidade. Casas de banho a precisar de obras urgentes, o cheiro era insuportável! Limpeza, deixa muito a desejar!
Comida do almoço buffet ( pago à parte), muito fraca. Sobremesas, não havia uma que se aproveitasse!
Muito mau para um vila galé 4 estrelas.
A festa de réveillon, uma autêntica armadilha. Comida de confecção muito fraca, staff visivelmente inexperiente. ( apesar de simpático)
Animação, um escândalo! Música nada adequada para uma noite de réveillon! Uma sala repleta de pessoas quase a dormir e os músicos sem mudança de atitude!
deixaram os hóspedes, que pagaram e bem para ali estar, quase hora e meia com uma música cubana de fundo, enquanto os músicos jantavam tranquilamente. Nem com as pessoas a fazer barulho com os seus apitos, os ditos senhores pareciam perceber que as pessoas estavam aborrecidas e que tinham pago para estar numa festa de réveillon e não num funeral!
Não entendo como o diretor do hotel que estava presente, nada faz perante uma situação destas! Verifico que responde às críticas negativas feitas ao hotel sempre com o mesmo “copy and paste”, impessoal e que nada diz. Deveria sim, ter mais profissionalismo e ter tomado medidas em tempo útil para reverter o que se passou.
Um hotel como este não sabe atempadamente o repertório de músicas que a banda vai tocar num evento como este? Vários pedido foram feitos para que tocassem músicas mais alegres, afinal era passagem de ano! E nada foi feito! Talvez a ideia fosse mesmo essa, assim os hóspedes foram para a cama mais cedo, pois se era para dormir, melhor que seja cama!
Espero que este comentário sirva para evitar outras pessoas de caírem, tal como eu, “ no conto do vigário”.
Data da estadia: dezembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliação
Respondeu 12/01/2024
Estimada Magda muito obrigado pela sua avaliação. Conforme tive a oportunidade de expressar, lamentamos que a sua experiencia não tenha correspondido as suas expectativas. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel para poder, conforme lhe disse, comprovar que somos muitos melhores do que o que nos caracterizou no seu comentário. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires
155 €
  • Trip.com
1.5 km de Vila Galé Évora
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 24 de novembro de 2023

Sou hospede assidua da cadeia Vila Gale. Como gerente de uma agência de viagens, ao organizar um circuito em grupo no Alentejo, não podia ter feito melhor escolha ao pernoitar no hotel Vila Gale Évora. Serviço e funcionarios incriveis que nunca desiludem, para além de que numa noite muito especial para nós contámos com a animação dos A La carte vogue que fizeram do nosso jantar uma festa cheia de animação, musica e alegria.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Lopes83Natalie
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos por termos superado as suas expectativas. Efetivamente os A La Carte sabem se adaptar e proporcionar um grande momento de animação. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 22 de outubro de 2023 via rede móvel

Excelente hotel, mencionei na reserva que o quarto devia ser com cama de casal, pois estava indo para comemorar o aniversário de casamento e sempre me informavam que era mediante disponibilidade, quando fiz o check in o quarto era de casal e pela minha surpresa tinha no quarto uma fatia de bolo e uma garrafa de vinho (oferta), sem dúvidas voltarei.

Data da estadia: outubro de 2023
1  Obrigado TBalen
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos superado as suas expectativas. estamos sempre prontos para tornar ainda mais especial. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 20 de setembro de 2023 via rede móvel

Ar condicionado não gelava muito. O hotel tem quartos muito bons e banheiros com banheira. Limpeza impecável. Café da manhã excelente. O restaurante serve um cardápio excelente. Me surpreendeu. Fica há 10 min de caminhada da vila. O estacionamento no subsolo é pago, mas em frente ao hotel há vagas.

Sugestão de quartos: Testar o ar condicionado
1  Obrigado svaldozende
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter apreciado o conforto do nosso hotel e da sua localização perto de todos os pontos turísticos da cidade. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 18 de setembro de 2023 via rede móvel

Tudo neste hotel é muito bom
Ficamos fãs deste hotel muito bonito e limpo.
Pessoas simpáticas
A área da piscina é agradável com bar e o pequeno almoço ainda mais espetacular muita variedade é muito bom
Parque pago 7.50€ por dia
Localização excelente pode ir se a pé até o centro

Sugestão de quartos: Não tenham medo e vão exprimentar
Obrigado Bifanas

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por termos superado as suas expectativas. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 12 de setembro de 2023

Este hotel é um pouco pior do que estou habituado para os vila Galés, parecia menos cuidado e na manhã de saída entraram duas vezes sem avisar no quarto a pensar que já tínhamos saído.
Évora surpreendeu, claramente uma cidade bem mais turística do que estava à espera.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado nunos195
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Lamentamos não termos ido ao encontro das suas expectativas. Embora o hotel tenha 8 anos estamos constantemente a trabalhar para manter e melhorar a nossa oferta. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires