Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
115 €
Nuno S
Braga, Portugal

Pequena paragem no caminho de férias, a melhorar

Avaliação de Vila Galé Évora
3,0 de 5 bolhasAvaliou 12/09/2023
Este hotel é um pouco pior do que estou habituado para os vila Galés, parecia menos cuidado e na manhã de saída entraram duas vezes sem avisar no quarto a pensar que já tínhamos saído.
Évora surpreendeu, claramente uma cidade bem mais turística do que estava à espera.
Data da estadia: setembro de 2023
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliação
Respondeu 17/09/2023
Muito obrigado pela sua avaliação. Lamentamos não termos ido ao encontro das suas expectativas. Embora o hotel tenha 8 anos estamos constantemente a trabalhar para manter e melhorar a nossa oferta. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires
    135 €
    91 €
1.5 km de Vila Galé Évora
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 5 de setembro de 2023

Hotel bonito, bem enquadrado em Évora, com optimo pequeno-almoço.
Tivemos uma agradavel surpresa à noite com música ao vivo, #alacartevogue que bonito foi! Só falhou não termos a informação de que se iria realizar, foi mesmo uma surpresa.
Os quartos impecáveis e as piscinas são um plus.

1  Obrigado Marta S
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter superado as suas expectativas. Vamos procurar melhorar a nossa comunicação de eventos, mas ficamos satisfeitos por ter apreciado o momento. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 16 de agosto de 2023

Quando falamos em experiências: permitam-me falar deste Vila Galé! Muito perto do centro de Évora e dos locais de interesse histórico (3/5 min a pé), tem 3 piscinas exteriores + um jacuzzi que nos fazem sonhar e relaxar. Tem spa e piscina interior.
Mas mais do que isso, falemos dos colaboradores. São de extrema simpatia e muito colaborativos. A receção deste Hotel está muito bem entregue a Ana Patrícia Nunes, incansável e sempre pronta a ajudar, sorriso na cara e super amável com os meus petizes. Pessoas destas fazem com que desejemos voltar novamente e, bem rápido. Obrigada a todos, foram mesmo impecáveis connosco. Até já!

Obrigado leninhab2018
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter superado as suas expectativas. Estamos muito contentes pela avaliação que fez do nosso hotel. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 14 de agosto de 2023

Desde já em primeiro lugar salientar os bons profissionais, simpatia atendimento, e disponibilidade. Hotel muito bom bem decorado espaços exterior com zonas verdes piscinas com muitas espreguiçadeiras para os todos clientes, bons quartos com espaço, bom pequeno almoço.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Conde_1965

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter apreciado a nossa oferta gastronómica bem como da simpatia da equipa. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 12 de agosto de 2023 via rede móvel

Uma noite bem passada, um concerto espetacular, boa música e com possibilidade de escolhermos algumas músicas. Simpatia e boa interação com o público. A repetir, sem dúvida que regressaremos.
Parabéns à #comcordas, por este projeto e pelo trabalho desenvolvido.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado vascor663

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter apreciado o momento musical que lhe proporcionámos. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel, até ao final de outubro temos muitos mais momentos como esses. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires

Avaliado 8 de agosto de 2023

O hotel é muito bonito, bem decorado, espaçoso. Os quartos são grandes, cama grande e confortável.
As piscinas são boas, com bastante espaço verde e espreguiçadeiras suficientes para os hóspedes.
O pequeno almoço e jantar são buffet, com muita variedade e boa qualidade.

Sugestão de quartos: Estacionamento do hotel 7,5€ por noite
Obrigado angelammc
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2023

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por ter apreciado o nosso pequeno-almoço, os nosso exteriores bem como do conforto e espaço que os nossos quartos dispõem. Esperamos poder voltar a receber no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos, Tomás Soares Pires