2 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com94 US$
Hurb119 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 8 de outubro de 2021

Iniciamos a nossa lua-de-mel neste fantástico hotel. Acolhimento excecional. Staff muito simpático. Higiene excelente. Comida maravilhosa. Localização perfeita pois percorremos a cidade a pé. É caso para dizer que voltaremos!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado AnaRodriguesSalgado
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Estimada Ana Salgado

Agradecemos os seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Vila Galé Évora.
É com enorme satisfação que vemos o nosso trabalho reconhecido na sua avaliação, o que nos motiva cada vez mais a fazer mais e melhor para estar "Sempre perto de Si" e exceder sempre que possível as suas expectativas.

Avaliado 24 de setembro de 2021

Passamos um fim de semana agradável, o staff foi sempre simpático e atencioso connosco.
O pequeno-almoço é bastante variado e completo.
Bom cumprimentos das medidas de higiene/distanciamento social principalmente no pequeno-almoço (por turnos)

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Joana_Lopo
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2021

Estimado Sra. Joana Lopo

Avaliado 12 de setembro de 2021 via rede móvel

As vezes as pessoas olham apenas para as estrelas que uma porta tem por cima, esquecendo se que a razão destas lá estarem é o serviço inigualável da equipa que lá está dentro 24 horas por dia a tornar todos os desejos possíveis. Vila Galé Évora é um destes exemplos, em que tudo começa com a reserva, o tratamento quando se chega, a prestabilidade de todos os que constituem o rosto deste estabelecimento. Um grande obrigado a todos, e votos para que assim continuem prestando um serviço exemplar.

Sugestão de quartos: Recomendo cada instante e momento aqui passado
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado humb1984
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,

Avaliado 12 de setembro de 2021 via rede móvel

Pior vila galė onde estive. Limpeza má e s más horas, banhos com alterações temperatura de agua, piscina pequena para capacidade hotel. Enfim nunca mais voltar. A evitar.
Má localizacao ginásio. Excelente para os mirones.
Restaurante em cima hall de entrada do hotel .

Mal concebido.

Sugestão de quartos: Procurem outro hotel da cadeia vila galė
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jos_f658

Estimado Hóspede ,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Évora, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas.

Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

À chegada staff de uma simpatia extrema. Check in sem demoras. Visita rápida ao edifício principal que outrora fora convento e a seguir serviu para fins militares. Excelentemente restaurado e decorado. Ambiente super agradável e descontraído. Pequeno almoço digno de ser quase um almoço para quem tiver muito apetite e souber escolher. O quarto em que ficamos, nada a assinalar. Conforto qb. TV grande. AC. Piscina pequena mas super agradável. Para quem gosta de qualidade estará servido. Único senão os valores praticados. Mas aí estaremos a falar de outro tema. Qualidade paga-se. Ponto.

Obrigado patricktF7204ID

Estimado Hóspede,