2 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com94 US$
travelup.com122 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Um bom hotel, mas vê-se que está sofrendo por causa da Pandemia.
Como o hotel estava completo, o serviços de bar da piscina estava comprometido, os garçons perdidos, o tempo de espera para ser atendido e a comida chegar na mesa muito grande. Porém a limpeza do quarto estava boa.
O serviço do pequeno almoço, bem como do restaurante muito bem organizado, com poucas filas. Mas inexplicavelmente, o restaurante a lá Carte estava fechado.
Um bom atendimento no bar do hall pelo simpático Rui.
Espero que com o controle da Pandemia o atendimento volte ao normal. Pois já estive antes neste hotel e gostei muito. Quero voltar a dar 5*.

Sugestão de quartos: Se você vai c crianças opte pelos quartos do térreo voltados para a piscina.
Obrigado orlandoC124
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Estimado Sr. Orlando

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Évora, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas.

Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 30 de agosto de 2021

Excelente estadia. Óptimo pequeno-almoço, excelente localização para visitar Évora, com amplo espaço para estacionamento nas imediações. Uníco senão é o número limitado de espreguiçadeiras junto à piscina. Altamente recomendável.

1  Obrigado Baldofafe

Estimado Hóspede ,

Esperamos poder contar com a sua visita novamente.

Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel com excelentes condições
Kids club agradável sempre com monitores presentes, simpáticos e a acompanharem muito bem as diferentes necessidades dos meninos.
Restaurante bom
Piscina muito agradável
Muita higiene e limpeza geral
Víamos um funcionário sempre a limpar e a desinfetar as espreguiçadeiras

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado sandrap819
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2021

Estimada Sra. Sandra

Agradecemos os seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Vila Galé Évora.
É com enorme satisfação que vemos o nosso trabalho reconhecido na sua avaliação, o que nos motiva cada vez mais a fazer mais e melhor para estar "Sempre perto de Si" e exceder sempre que possível as suas expectativas.
Será para nós uma honra voltar a recebe-lo sempre no nosso hotel.

Grato, assim me despeço

Avaliado 26 de agosto de 2021

Um hotel novo, lindíssimo com uma zona envolvente muito bem cuidada e original. Refeições espectaculares com qualidade, variedade e quantidade..Aconselhavel para férias numa cidade que tem muito para visitar. Dou 20 * pela simpatia de todos os funcionários e direcção

Data da estadia: agosto de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado nataliajosecosta
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Estimada Sra. Natália Costa

Será para nós uma honra voltar a recebe-lo sempre no nosso hotel.

Grato, assim me despeço

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Ao cuidado da Direcção

Bom dia

Venho pelo presente apresentar o feedback à minha estadia na vossa unidade hoteleira Vila Galé Évora de 11 a 14 de Agosto de 2021.

* Muita demora no check in - provavelmente porque os funcionários estariam em formação - aceitável

* Horário das refeições escalonadas devido à situação pandémica que estamos a viver, como tal na altura do check-in foi-nos informado de que para o pequeno almoço só haveria disponibilidade para o horário das 07h00 ou 11h00, como eram extremos um dos elementos perguntou se lhe poderiam levar o pequeno almoço ao quarto, ao que responderam que sim mediante um pagamento extra! - Lamentável, uma vez que só um dos elementos solicitou (eram 3 quartos = 6 pessoas) e estávamos hospedados em quarto superior, além de que é uma situação que também nos ultrapassa e que juntos poderíamos ultrapassar - cedência de ambas as partes!

* Higiene, segurança e desinfecção da zona exterior - Piscina, Bar, cadeiras de jardim; não houve qualquer cuidado em termos de distanciamento, piscina demasiado cheia, houve mesmo alturas em que nos foi completamente impossivel entrar ou passar perto da piscina pois não havia distanciamento ou limitação de lugares; limpeza e desinfecção das mesas do bar da piscina efectuada após termos solicitado e foi feita com um pano tão mas tão sujo que uma vez mais chamamos a atenção e veio um responsável da sala de refeições, pedir desculpa pelo triste incidente afirmando que o referido pano já estava no lixo! - LAMENTÁVEL e muito GRAVE; nunca vi desinfecção nos corrimões de acesso da piscina ao jardim do fundo, nem ao chuveiro!

* Limpeza geral do hotel, muito deficiente num geral e mais propriamente nos quartos, especialmente no quarto de banho, nunca (nos 3 dias) nos cheirou a limpo, sanita e lavatório não eram bem limpos mantendo os resíduos das marcas da água nas torneiras e nem sempre mudaram as toalhas apesar de estarem no local próprio para o fazerem. - Lamentável.

* Os quartos não tinham todos roupões e chinelos de quarto, nem os mini bar eram repostos - tivemos uma vez mais que reclamar, mas mesmo assim faltaram os chinelos e a reposição não foi feita na íntegra;

* às 08:15 não tinham toalhas de piscina secas, tiveram que nos dar toalhões de quarto para "remediar" - não pode acontecer num hotel com o vosso suposto estatuto e foi segundo o mesmo que o reservamos e pagamos!

* Para entrar no parque do hotel é necessário tocar a uma campainha para a recepção abrir uma primeira cancela - todos os dias estávamos a tocar durante muito tempo até que nos abrissem a porta, no último dia estivemos 10 minutos a aguardar - Lamentável e inaceitável

Num geral e o que me pareceu foi que o hotel não estava preparado para a ocupação que registava - não sei legalmente qual o limite permitido para ocupação nos hotéis, mas quando fizemos o check-in foi-nos dito que estavam com mais de 90% - nem tem logística para tal ocupação, tentamos ir "descansar" e estávamos constantemente em sobressalto pois não havia espaço para distanciamentos - empregados sem formação! Simpáticos, educados, mas notoriamente sem formação!

Espero que esta minha reclamação sirva para rectificarem situações e poderem manter o nome do Vila Galé com o prestígio que lhe é conhecido.

Pela nossa estadia e experiência vivida, foram três dias muito desanimadores e para não mais voltar

Obrigado mrgoreis
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Evora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Estimado Hóspede ,

Lamentamos que não nos tivesse sido dada a oportunidade durante a vossa estadia de receber o vosso feedback, por forma a corrigir as situações que descreve.