“Almoço top”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou Ηá 5 semanas via rede móvel

Fomos para um almoço rápido mas acabamos tendo uma refeição super completa porque as entradinhas são irrecusáveis. Bolinho de bacalhau, siri, polvo, empadas e etc, tudo muito gostoso e fresquinho. Como prato principal comi o bacalhau, que estava divino, mas as opções da cozinha portuguesa são inúmeras: porco preto, polvo, peixe e cozidos. A carta de vinhos é ótima e com várias opções de preços e variedades. O restaurante é pequeno com apenas quatro ou cinco mesas, por isso é sempre bom reservar, especialmente para o jantar. O atendimento é feito pelo próprio dono que dá excelentes sugestões e atenção especial. Embora não seja barato vale muito a visita.

Obrigado FatimaDamasio
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (502)

Avaliou 6 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Esse é o tipo de lugar que vale muito a pena, pois a relação custo/benefício é muito justa!
A comida é muito saborosa...amei todas as antradas, em especial "ovos verdes" e o "vinagrete de coelho"...hummmm!
Quanto ao Sr. Oliveira...ele é um fofo...sabe aquele tipo ranzinza gentil? Então...é ele...hahhahah. Eu o amei...ele complementa o restaurante, assim como sua esposa e cozinheira Sra. Carolina...ela não aprece no pequeno salão, mas suas mãos não nos deixam esquecer que ela tem dons especiais para preparar todas aquelas delícias!!!!

Obrigado Day84
Avaliou 30 de Novembro de 2017

escolhi este restaurante pelas dicas do tripadvisor. O local é pequeno, bem aconchegante. O próprio dono nos atendeu, muito simpático. A comida é excelente, as entradas maravilhosas, olha que são muitas. os meus filhos adoraram a comida. recomendo

Obrigado Carlos M
Avaliou 15 de Novembro de 2017 via rede móvel

Haviam várias indicações para visitarmos o restaurante, porém fomos surpreendidos pelo alto preço, gastamos €100 o casal, achei a comida boa, mas extremamente caro para o que se gasta em Portugal. Não há luxo algum, são apenas 6 mesas, um atendimento muito bom, porém acho que não vale o alto custo.

1  Obrigado julianamontans
Avaliou 15 de Novembro de 2017

Apenas 12 lugares....ambiente aconchegado...cozinha magnificamente confecionada, bons vinhos, simpatia no serviço !

Obrigado Helena C

Os viajantes que visualizaram Tasquinha do Oliveira também visualizaram

Évora, Distrito de Évora
Évora, Distrito de Évora

Esteve em Tasquinha do Oliveira? Partilhe as suas experiências!