Castelo de Valongo (Montoito / Évora)
Guardar

desde 149,54 US$
desde 80,52 US$
desde 51,76 US$
Avaliado 30 de outubro de 2016

Adorei a minha visita ao Castelo de Valongo. Num fim de tarde, o silêncio a paz reinavam nas colinas ao seu redor. Cenário idílico para quem gosta de fotografar ao nascer ou ao pôr do Sol.

Data da experiência: setembro de 2016
Obrigado I503KFlucianoc
Avaliado 30 de agosto de 2016

Inserido numa propriedade privada mas com acesso pedonal, numa visita ao espaço só o seu redor mas valendo pelas suas paisagens.

Data da experiência: abril de 2016
Obrigado RuiMiguelVieira
Avaliado 8 de julho de 2015

Este Castelo esta enquadrado numa propriedade privada de vinhas, tem uma vista fantástica ao seu redor. Um pequeno lago na parte de trás com uma paisagem tipicamente alentejana... vale a pena a visita para quem gosta de fotografar e contemplar paisagens naturais.

Data da experiência: julho de 2015
Obrigado tripsmaria