Évora

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Carlos que nos indicou um vinho e nos ajudou com dicas de entradas e pratos. Tudo estava muito bom.

Obrigado rudrige

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Pedimos bife a moda da casa e plumas de porco preto. Nao considero ruim,mas comes em qualquer sítio pela metade do preço e muito melhor.

Obrigado AndreSiemens
Avaliou 6 de janeiro de 2020

A culinária portuguesa é vasta. Além do bacalhau e outras iguarias do mar, tem as aves, a carne de porco e seus múltiplos embutidos. Menos consumido pelos brasileiros, tem o cabrito que em Évora pode ser apreciado na tasca do Zé. Vale conferir.

Obrigado Voyager778655
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Procurávamos um restaurante típico Alentejano e encontramos. O espaço é muito pequeno. Fomos servidos com bom queijo, ovas e grão de bico. Tudo saboroso e bem preparado. Pratos principais migas com entrecosto e sopa de cação. Delicioso. No final fomos brindados com uma ginjinha e simpatia. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Mcpmonteiro
Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Entramos sem qualquer referência. Ouvimos barulho de pratos e conversas e arriscamos entrar. Perguntamos se havia mesa para quatro e ouvimos lá do fundo 10 minutos. Esperamos e fizemos bem.
De entrada pedimos (?) língua de porco preto, pão e queijo. Top! De prato serviram-nos secretos e carne do alguidar com migas que estavam muito boas.
Serviço rápido e bem disposto.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado jcR3179SB

Os viajantes que visualizaram A Tasquinha do Zé também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em A Tasquinha do Zé? Partilhe as suas experiências!