“Muito Bom”
Avaliação de 5 Amêndoas Restaurante

5 Amêndoas Restaurante
Reservar com
5 Amêndoas Restaurante não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 6 de 290 Restaurantes em Évora
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: O 5âmendoas Restaurante situa-se no Vitória Stone Hotel. Apresentamo-nos como um Restaurante de cidade, aberto todos os dias ao público em geral, e privilegiando sempre o que de melhor o Alentejo nos oferece. O nosso restaurante é acessível a pessoas de mobilidade reduzida, e dispõe também de uma sala de jantares privados, onde é possível a realização de aulas de cozinha. Caracterizamos a nossa gastronomia como tradicional, embora contenha com um toque de sofisticação. A essência do Alentejo está presente na nossa carta, onde se encontraram queijos, enchidos, azeites, carnes, ervas aromáticas, mel e muitos mais produtos com a marca Alentejo. A grande maioria da matéria-prima usada na nossa cozinha é Alentejana, privilegiando sempre os pequenos produtores da região e os produtos com certificação. Também a nossa carta de vinhos é focada nos grandes vinhos do nosso Alentejo, sendo na sua grande maioria composta por vinhos da nossa região. Somos sensíveis às necessidades de todos os nossos clientes, tendo disponível na nossa carta pratos Vegetarianos, Vegan e sem Glúten. Consideramos que a honestidade na confeção dos pratos faz parte da essência da nossa cozinha, sob a chancela do Chef Duval Ferreira e a marca Vitória Stone Hotel.
Avaliou em 3 de julho de 2018 via rede móvel

Restaurante muito acolhedor, staff impecável, decoração muito bonita, comida muito boa, serviço muito bom.

Obrigado isabel a
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2018

Estimada Sra. Isabel,

A equipa do 5amêndoas Restaurante agradece não só a simpática visita como também o comentário que nos deixou.

Até breve!

Cumprimentos de toda a equipa! Com os Votos das 5amêndoas: Saúde, Longevidade, Fertilidade, Prosperidade e Felicidade

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (633)

Avaliou em 17 de junho de 2018 via rede móvel

"Viagem Aventura", comemorando 48 anos em uma viagem " alone", totalmente inesquecível !!
Jantarzinho no 5amêndoas !!!

Obrigado Sonia M
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2018

Estimada Sra. Sónia,

Avaliou em 12 de junho de 2018

Ambiente agradável, comida maravilhosa e garçom muito atencioso. É bom fazer reserva, pois o restaurante não é muito grande.

Obrigado Patyfelizola
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2018

Estimada Sra. Paty,

Avaliou em 9 de junho de 2018

Com um espaço e ambiente agradável e com alguma espera serve boas refeições semi-gourmet (de 14 a 23 € prato individual)
Sobremesa a não perder: o creme 5 amêndoas com gelado!
Staff atento

Obrigado HeitorCleto

Estimado Sr. Heitor,

Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Adorei o serviço, o serviço é excelente, as pessoas são muito simpáticaz e competente e a comida é um miminho!

Obrigado Ana Rita C
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Estimada Sra. Ana Rita,

Os viajantes que visualizaram 5 Amêndoas Restaurante também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em 5 Amêndoas Restaurante? Partilhe as suas experiências!