“Muito procurado!”
Avaliação de 5 Amêndoas Restaurante

5 Amêndoas Restaurante
Reservar com
5 Amêndoas Restaurante não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 10 de 292 Restaurantes em Évora
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: O 5âmendoas Restaurante situa-se no Vitória Stone Hotel. Apresentamo-nos como um Restaurante de cidade, aberto todos os dias ao público em geral, e privilegiando sempre o que de melhor o Alentejo nos oferece. O nosso restaurante é acessível a pessoas de mobilidade reduzida, e dispõe também de uma sala de jantares privados, onde é possível a realização de aulas de cozinha. Caracterizamos a nossa gastronomia como tradicional, embora contenha com um toque de sofisticação. A essência do Alentejo está presente na nossa carta, onde se encontraram queijos, enchidos, azeites, carnes, ervas aromáticas, mel e muitos mais produtos com a marca Alentejo. A grande maioria da matéria-prima usada na nossa cozinha é Alentejana, privilegiando sempre os pequenos produtores da região e os produtos com certificação. Também a nossa carta de vinhos é focada nos grandes vinhos do nosso Alentejo, sendo na sua grande maioria composta por vinhos da nossa região. Somos sensíveis às necessidades de todos os nossos clientes, tendo disponível na nossa carta pratos Vegetarianos, Vegan e sem Glúten. Consideramos que a honestidade na confeção dos pratos faz parte da essência da nossa cozinha, sob a chancela do Chef Duval Ferreira e a marca Vitória Stone Hotel.
Avaliou em 9 de junho de 2018

Com um espaço e ambiente agradável e com alguma espera serve boas refeições semi-gourmet (de 14 a 23 € prato individual)
Sobremesa a não perder: o creme 5 amêndoas com gelado!
Staff atento

Obrigado HeitorCleto
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2018

Estimado Sr. Heitor,

A equipa do 5amêndoas Restaurante agradece não só a simpática visita como também o comentário que nos deixou.

Até breve!

Cumprimentos de toda a equipa! Com os Votos das 5amêndoas: Saúde, Longevidade, Fertilidade, Prosperidade e Felicidade

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (644)

Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Adorei o serviço, o serviço é excelente, as pessoas são muito simpáticaz e competente e a comida é um miminho!

Obrigado Ana Rita C
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2018

Estimada Sra. Ana Rita,

Avaliou em 1 de junho de 2018 via rede móvel

Chegados ao restaurante as 20.00, demos de caras com uma sala de refeições ABSOLUTAMENTE vazia, mas INTEIRAMENTE RESERVADA. Não pudemos por isso jantar no local. Desaconselhado para famílias com crianças pequenas. Propuseram-nos esperar 1h30 por uma mesa (mais uma vez, restaurante vazio!). Péssima gestão de clientes. Lamentável!

Data da visita: junho de 2018
Obrigado j0anajm
VitoriaStone, Gestor em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2018

Estimado Cliente,

Não podemos deixar de ficar perplexos com este comentário e respectiva pontuação a um restaurante onde nem uma refeição fez. Com base no quê é que afirma que temos uma péssima gestão de clientes? Chega a um restaurante as 20h00 de uma sexta-feira à noite sem reserva e acha estranho termos todas as mesas reservadas? Isto chama se organização de um restaurante que normalmente não roda mesas por ter um serviço especial. Compreendemos o seu aborrecimento por não ter conseguido mesa, apesar do nosso esforço em arranjar uma nem que fosse mais tarde. Também não entendemos o seu desaconselhamento para crianças... recebemos da melhor forma as crianças e dispomos de menus infantis.

Os comentários realizados no tripadvisor deviam ser ponderados e não feitos de cabeça quente.

Gostavamos nuito de o receber mas aconselhamos sempre reserva, principalmente aos jantares. Infelizmente os nossos lugares não esticam.

Cumprimentos de toda a equipa!

Avaliou em 1 de junho de 2018 via rede móvel

Tudo delicioso!!!

Fomos ao jantar.
Bom atendimento.
Espaço super giro, enquadrado no tema do hotel-pedras, madeira, natureza.
É restaurante de hotel e a área da receção está muito bem decorada, com estilo próprio.
Pedimos o couvert ( pão, manteigas diversas, pasta de azeitona e queijo de cabra- tudo cerca de 9€) e cogumelos de entrada ( para dividir-6€).
De pratos principais optamos pelas lentilhas com molho de tomate e lasanha de beringela com amendoa e caril. Tudo excecional!! (12€cada prato)
De sobremesa partilhamos um mármore de amêndoa com gelado de mirtilo (5,5€)
Pedimos água e dois copos de vinho.

A repetir de certeza!!

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Diana N

Estimada Sra. Diana,

Avaliou em 29 de maio de 2018 via rede móvel

Restaurante com atendimento e comida 5 estrelas, já é a 3 vez q o visito e certamente vou voltar, para mim um
Dos melhores restaurantes de Évora.

Obrigado 308ruim
VitoriaStone, Gerente em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2018

Estimado Sr. Rui,

Os viajantes que visualizaram 5 Amêndoas Restaurante também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em 5 Amêndoas Restaurante? Partilhe as suas experiências!