“Boa surpresa ”
Avaliação de 5 Amêndoas Restaurante

5 Amêndoas Restaurante
Reservar com
5 Amêndoas Restaurante não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 7 de 257 Restaurantes em Évora
Cozinhas: Português
Descrição: O 5âmendoas Restaurante situa-se no Vitória Stone Hotel. Apresentamo-nos como um Restaurante de cidade, aberto todos os dias ao público em geral, e privilegiando sempre o que de melhor o Alentejo nos oferece. O nosso restaurante é acessível a pessoas de mobilidade reduzida, e dispõe também de uma sala de jantares privados, onde é possível a realização de aulas de cozinha. Caracterizamos a nossa gastronomia como tradicional, embora contenha com um toque de sofisticação. A essência do Alentejo está presente na nossa carta, onde se encontraram queijos, enchidos, azeites, carnes, ervas aromáticas, mel e muitos mais produtos com a marca Alentejo. A grande maioria da matéria-prima usada na nossa cozinha é Alentejana, privilegiando sempre os pequenos produtores da região e os produtos com certificação. Também a nossa carta de vinhos é focada nos grandes vinhos do nosso Alentejo, sendo na sua grande maioria composta por vinhos da nossa região. Somos sensíveis às necessidades de todos os nossos clientes, tendo disponível na nossa carta pratos Vegetarianos, Vegan e sem Glúten. Consideramos que a honestidade na confeção dos pratos faz parte da essência da nossa cozinha, sob a chancela do Chef Duval Ferreira e a marca Vitória Stone Hotel.
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Recomendado por amigo fui experimentar
Depois de 400km foi um prazer saborear os cogumelos e o porco preto
Qualidade acima da média
Deixo como sugestão servir o verdadeiro pão do Alentejo ...

Obrigado Rui F
VitoriaStone, Gerente em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 3 semanas

Estimado Sr. Rui,

A equipa do 5amêndoas Restaurante agradece não só a simpática visita como também o comentário que nos deixou. Tomamos nota da sua sugestão de melhoria, muito obrigado.

Saúde, Longevidade, Fertilidade, Prosperidade e Felicidade

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (510)

Avaliou Ηá 4 semanas

Serviço muito bom, comida bem confeccionada e preço razoável para o tipo de restaurante.
Comi carne porco com batata doce e esparregado.
As sobremesas são razoáveis mas estava espera de mais.

Obrigado Vasco A
VitoriaStone, Gerente em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 4 semanas

Estimado Sr. Vasco,

Avaliou 8 de Novembro de 2017

Marquei telefonicamente uma mesa para almoço de Domingo pelas 12H para as13H fomos muito bem recebidos, é um restaurante muito bom, a nível de staff muito simpáticos e atenciosos a apresentação dos pratos fantásticos , a comida é sem duvida divinal gostei das frases espirituosas e usando ditados portugueses. Parabéns, pelo vosso trabalho

Obrigado Casa P
VitoriaStone, Gerente em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Novembro de 2017

Estimado Cliente,

Avaliou 6 de Novembro de 2017

Boa sala e bom serviço, os produtos utilizados são bons e bem confecionados, muito boa a apresentação dos pratos, igualmente boa a relação qualidade/preço.

Obrigado Jose Fernandes T
VitoriaStone, Gerente em 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Novembro de 2017

Estimado Sr. José,

Avaliou 5 de Novembro de 2017 via rede móvel

A ementa faz crescer agua na boca. Promete e cumpre. Comida deliciosa, ambiente fantastico e o staff uma simpatia. Parabéns pelo excelente trabalho

Obrigado Cidalia B

Estimada Sra. Cidália,

Os viajantes que visualizaram 5 Amêndoas Restaurante também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em 5 Amêndoas Restaurante? Partilhe as suas experiências!