Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
isabelmW7833UQ
Leiria, Portugal

Bom pela localização

Avaliação de Residencial Os Manueis
3,0 de 5 bolhasAvaliou 3/05/2017
Acesso aos quartos dificultado pela existência de uma escada bastante íngreme. Quarto e WC razoavelmente limpos e inexistência de pequeno almoço. Recepção habitualmente sem ninguém e na altura do pagamento qual não é o meu espanto quando referem que a estadia já estava paga (tinham debitado o valor no cartão de crédito utilizado para fazer a reserva sem meu consentimento). Só volto se não encontrar mais alguma opção.
Data da estadia: junho de 2016
3,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
76 €
Sem necessidade de pré-pagamento
4.4 km de Residencial Os Manueis
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 9 de abril de 2017

Boa localização, pequeno almoço servido fora do local, quarto bom, mas sem elevador, isso pode ser um problema (um rapaz passando na rua me ajudou a subir, mas tive que descer as malas sozinha). Lugar limpo.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Cintia Elena N
Avaliado 19 de outubro de 2016 via rede móvel

Paguei 42,75 por um quarto com uma cama de casal e outro de solteiro. Sem pequeno-almoço almoço incluído apesar de ter visto no site. Os colchões sao velhos,pois as molas já estavam muito salientes. Os lençóis tinham acabado de ser mudados,mas quando vi ao pormenor,tinha cabelos e marcas de batom. Pedi mais almofadas,mas a empregada disse k ñ tinha mais pk o patrão ñ compra,portanto tive de dormir com uma almofada baixinha e sem conforto nenhum,alem de sentir as molas no corpo. Casa de banho mt mal limpa,com ferrugem nos toalheiros,dentro do poliban e as paredes sujas de pelos e cabelos. Quando reservei pedi para fazerem uma limpeza profunda ao quarto pois o meu filho tem problemas respiratórios. A coitada da empregada disse k aspirar ñ podia pk ñ existe aspirador! O patrão ñ compra! Enfim mt mais tinha p dizer mas vou ficar por aqui. Nunca mais lá volto

Data da estadia: outubro de 2016
2  Obrigado Vanessa L
Avaliado 28 de setembro de 2016 via rede móvel

Pedi quarto com cama de casal e saiu um com duas camas... separadas. Solução? Junte as duas... ninguém na recepção o dia todo, com a excepção de uma criança lá.... mesmo na altura onde vimos o dono. Quarto sem papel higiénico de reserva. Pior veio no dia seguinte... queríamos pagar, mas o dono já tinha feito o debito no Cartão de credito da minha esposa... sem a nossa devida autorização! Nada de pequeno almoço.... queríamos lá tomar, mas a empregada aconselhou a ir tomar fora, seria mais barato, disse ela... só voltarei se não houver mais nenhum outro lado...

Data da estadia: setembro de 2016
4  Obrigado Luis Miguel P
Avaliado 23 de setembro de 2016 via rede móvel

Estou há 35 minutos na recepção e ninguém aparece!
As 16horas avisei que não havia toalha de banho no quarto. Saí. Voltei por volta das 22:05h e ??? Continuo sem toalhas.
E ninguém aparece. Toquei o sininho vaaaarias vezes e nada.
Não recomendo. Não mesmo.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Y5804GUfernandas
Avaliado 29 de agosto de 2016

O hotel fica mesmo no centro e não é caro, no entanto as escadas para chegar à recepção são muito íngremes. O quarto é razoável e a empregada que faz tudo (recepcionista, empregada de limpeza, etc.) é muito simpática.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família