“Maravilhoso”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Simpatia, organização e acima de tudo comida fantástica.
Pão caseiro com manteiga de alho para entrada simplesmente divinal!
Pizzas muito muito boas!
De salientar também o exemplar cumprimento das medidas de segurança, refeição muito segura.
Sem dúvida a repetir num regresso a Évora.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado DanielB17402
Nadinesimoes, Gestor em Pane & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Caro Daniel IB17402,

Muito obrigada desde já pela sua visita. Foi um prazer têrmo-lo recebido na nossa casa, esperamos vê-lo em breve :)

Obrigada Equipa Pane & Vino

Avaliou 3 de janeiro de 2021

Visito com frequência este restaurante, como também faço pedidos com entrega em casa, e o atendimento é sempre excecional. Muito atenciosos e comida deliciosa

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado Inesisab17
Nadinesimoes, Gestor em Pane & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Cara Inessab17,

Muito obrigada pela sua avaliação! É muito bom vermo-nos o nosso esforço reconhecido nas suas palavras.

Muito Obrigada !

Avaliou 15 de dezembro de 2020

Excelente restaurante, excelente comida e excelentes empregados. Recomendo muito a toda a gente que goste de comer bem!

2  Obrigado BeatrizMartins16
Nadinesimoes, Proprietário em Pane & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020

Ola BeatrizMartigs16,

Muito obrigada pela sua avaliação. É muito bom vermos o nosso esforço e dedicação refletido no nosso trabalho.
Obrigada

Avaliou 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Sou cliente deste restaurante há 15 anos, numa média de 2 vezes por ano. Já se sabe que restaurantes em zonas turísticas gostam é de atender estrangeiros, mas esquecem-se que os portugueses também são clientes, e que agora só há portugueses, e os poucos que há, era bom que fossem bem tratados. Tudo começou com a bebida, que pedi uma água tónica e veio um gingerale... Tudo bem, não reclamei, também é bom. A seguir veio a massa, que de sabor estava ótima, mas a quantidade era para uma criança com menos de 6 anos. E pronto, sai de lá com fome, e nunca mais lá volto...

Obrigado MelandaLeiria
Nadinesimoes, Gestor em Pane & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Caro MelandaLeiria,

Agradecemos desde já a sua avaliação. Só há uma forma de crescer é sermos criticados, e corrigir os nossos erros , e com a sua avaliação é isso mesmo que iremos fazer. Não somos nenhum restaurante turístico pois nunca o fomos em 23 anos que estamos abertos, por estarmos localizados na zona turística da cidade não temos que ser categorizados dessa forma, ate porque 77% dos nossos clientes são portugueses .
Pedimos imensa desculpa pela troca da agua tónica pelo Gingerale, as latas são muito similares o funcionário que o atendeu não reparou por lapso, mas é um erro que poderia ter sido remediado naquele momento se nos tivesse informado.
Relativamente ao tamanho das massas é como a perspetiva do "copo meio cheio/meio vazio" , depende um bocado de pessoa para pessoa.
Esperamos que regresse, como já o faz há tantos anos.
Mais uma vez pedimos desculpa

Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Restaurante com um serviço muito fraco e comida +/-

Tagliatella al pesto não tem pesto algum e é tagliatelle com frango e azeite apenas.

Não tem multibanco e os empregados estão mais preocupados em atender o Uber Eats ou a estar fora de sala do que em quem têm em casa.

Há muito melhor em Évora.
Não recomendo.

Obrigado vascomorgado92
Nadinesimoes, Gestor em Pane & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Caro Vasco Morgado,

Agradecemos desde já a sua avaliação. É muito curioso ler a sua avaliação sobre a nossa "Tagliatella al Pesto" , tendo em conta que o senhor desconhecia com o mesmo era feito , prato escolhido por si . Ainda assim durante o fraco serviço realizado pela nossa equipa , o senhor questionou um funcionário porque é que "o molho Pesto não tinha Atum??". O mesmo funcionário depois de confirmar com a cozinha, explicou-lhe que o Pesto é feito á base de Manjericão , Pinhão e Parmesão. Um molho bastante simples mas com um sabor bastante característico e forte , que usado em demasia se torna até desagradável . Pelos visto o senhor não sabe o que é Pesto e acabou por não saber apreciar o prato solicitado.
Relativamente ao Multibanco, não temos é verdade, mas não é obrigatório ter, pois no dia que assim o seja com certeza que iremos adquirir. Temos Uber Eats é verdade, e conjugamos este serviço juntamente com o serviço da Sala.

Mais uma vez agradecemos a sua visita, pedimos desculpa por algo.
Esperamos que um dia nos volte a visitar

Obrigada

Os viajantes que visualizaram Pane & Vino também visualizaram

Évora, Distrito de Évora
Évora, Distrito de Évora

Esteve em Pane & Vino? Partilhe as suas experiências!