“Italiana ”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 12 de Setembro de 2017 via rede móvel

O restaurante é uma autêntica cantina italiana.
O tagliatelle com gambas foi perfeito.
A lasanha muito boa.
A salada da casa é uma delícia.
Vi famílias com muita criança comendo pizza,combinação perfeita.
Casa de família
Serviço ótimo
Recomendo.

Obrigado Jurandyr M
Nadinesimoes, Gerente em Pane & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Novembro de 2017

Caro Jurandry M. ,

Obrigada pela sua opinião. Foi um prazer recebê-lo na nossa casa, esperemos que um dia volte.

A equipa do Pane & Vino

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (200)

Avaliou 8 de Setembro de 2017 via rede móvel

Chegamos ao Pane&Vino meio sem querer... olhamos as avaliações do TripAdvisor e decidimos provar.
A pizza é muito saborosa, mas fina e crocante e bem recheada... o molho que não achamos diferente mas não comprometeu.
O local achei quente e um pouco "old fashion", mas fomos lá pra comer então tudo bem.
Se quiser provar uma boa pizza em Évora, é uma boa opção.

Obrigado MMurin
Avaliou 3 de Setembro de 2017

Espaço bastante agradável, com uma decoração interessante. O serviço é bom e simpático. Pratos muito bem confeccionados, recomendamos a deliciosa espetada de gambas. Refeições variadas e com preços acessíveis para toda a família.
Sem dúvida um local a experimentar!

Obrigado patsilva2017
Avaliou 26 de Agosto de 2017 via rede móvel

Restaurante bastante agradável e com um ambiente tradicional muito típico da região. Pedimos uma das sugestões do chefe - Pizza Suprema (presunto e figos) e uma Calzone (atum, queijo e cogumelos) e ficamos satisfeitos. Recomendo

Obrigado Fábio V
Avaliou 20 de Agosto de 2017 via rede móvel

Visito Évora com alguma frequência e este restaurante era um local de eleição.

Pedimos lasanha, tagliatelle com molho bolonhesa e uma pizza.

A pizza estava óptima.

As massas estavam lamentavelmente medíocres.

A tagliatelle estava simplesmente sem sabor (testada pelas 5 pessoas que estavam na mesa). Molho "aguado" e nem o mesmo nem a carne tinham qualquer tempero a não ser o molho de tomate (esse sem duvida bom mas estava um pouco diluído).

Em relação às lasanhas, as mesmas vieram mornas a roçar o limiar do frio. O molho bechamel na parte interior da lasanha estava frio.

Em relação ao serviço, a rapariga de óculos que nos atendeu foi super atenciosa e simpática. A segunda funcionária, claramente não têm habilitações para realizar aquela função. Pedimos a conta e colocou a mesma no lugar da mesa que estava vazio sem nos informar.

Falamos com a responsável do restaurante que nos deu o ponto de vista dela e acabamos por não pagar as massas.

Quando vou a um restaurante valorizo a qualidade das refeições e a qualidade do serviço. Situação que não aconteceu.

2  Obrigado André G

Os viajantes que visualizaram Pane & Vino também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Pane & Vino? Partilhe as suas experiências!