Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Hotels.com57 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 25 de abril de 2019

Maravilhoso atendimento.
Reservamos quartos online, confirmação pronta.
No check-in deram-nos hipótese de um quarto maior pelo mesmo preço.
Amabilidade e sempre atenciosos com as necessidades.
Pequeno almoço digno de 5 estrelas.
Foi apenas uma noite mas fica com excelente referência para futuro.
Tem piscina e jardim que deve ser excelente para crianças, não aproveitámos por estar a chover e pouco tempo disponível para ficar no hotel.

Sugestão de quartos: Quantos mais dias melhor, poder aproveitar todas as comodidades.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tabanika
Avaliado 25 de março de 2019

Quarto triplo com wc espaçoso; limpo; camas confortáveis e a cheirar a lavado. Pequeno almoço bom.
Os donos são duas gerações com crianças, muito simpáticos e atenciosos.
Maravilhoso para crianças: jardim com cavalo de plástico, baloiço e bolas; pomar, piscina e quinta.
Contacto com animais: cão ruca, gato, ovelhas que se podem alimentar... Acordar com o canto do galo :-)

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Rodolfo321
Avaliado 15 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Graça Hotel é um verdadeiro refúgio em Évora: amplo estacionamento, staff atencioso e simpático, ambiente tranquilo e silencioso. O café da manhã (pequeno-almoço) conta com variedade suficiente de opções para apreciar uma boa refeição.

O quarto é limpo, mas faltam tomadas e um pouco de espaço.

Um agradecimento especial à Sra. Teresa que nos recebeu de forma muito simpática e aconchegante. Realmente nos sentimos parte da família!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado jvcarvalh0
Avaliado 2 de janeiro de 2019 via rede móvel

Ficamos em Évora para depois seguir para Serra da Estrela. A sra Tereza nos recebeu com a maior energia. Quartos limpos. Excepcional café da manhã com produtos caseiros frescos. Limpo. Com um quintal de laranjas frescas. Vale a pena. Custo ótimo pela qualidade que oferece. Chuveiro muito delicioso.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado elianazonaro
Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel fantástico adorei tudo as pessoas que lá trabalham começando pelos patrões e empregados são duma simpatia espetacular. Tudo óptimo. Ei lá voltar.
Este hotel merece 5 Estrelas em vez de 3.
O meu muito obrigado a todos
Bem hajam

Data da estadia: outubro de 2018