Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.com57 US$
Priceline57 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 2 de janeiro de 2019 via rede móvel

Ficamos em Évora para depois seguir para Serra da Estrela. A sra Tereza nos recebeu com a maior energia. Quartos limpos. Excepcional café da manhã com produtos caseiros frescos. Limpo. Com um quintal de laranjas frescas. Vale a pena. Custo ótimo pela qualidade que oferece. Chuveiro muito delicioso.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado elianazonaro
Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel fantástico adorei tudo as pessoas que lá trabalham começando pelos patrões e empregados são duma simpatia espetacular. Tudo óptimo. Ei lá voltar.
Este hotel merece 5 Estrelas em vez de 3.
O meu muito obrigado a todos
Bem hajam

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Resort822401
Avaliado 7 de outubro de 2018 via rede móvel

No feriado onde tudo estava ocupado, acabei por ficar no hotel da graça,

Positivo — limpeza, pequeno almoço e simpatia de cariz familiar

Negativo — piscina pequena, preço de 85 euros por uma noite demasiado, necessita de algumas renodelaçoes.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Journey822206
Avaliado 29 de agosto de 2018

Graça Hotel é um daqueles mimos que se descobrem "sem querer" e que se revelam verdadeiras e agradáveis surpresas.
Embora o acesso não seja o mais fácil (talvez por não conhecer a zona), tudo o resto compensou.

Desde o atendimento, ao quarto, piscina e o fantástico pequeno almoço.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Adriano C
Avaliado 13 de agosto de 2018

Estive neste hotel ótimo, dia 4 e 5 de Agosto.É fenomenal.
Está perto de Évora, tem umas instalações espectaculares e um atendimento pessoal magnífico. Podemos desfrutar de uma piscina de água salgada e quentinha. Convido todos a falarem por si. O preço é bom em termos de preço e qualidade. Venham visitar que não se arrependem. O casal é 5 estrelas!

Sugestão de quartos: Os quartos são todos ótimos, podem escolher qualquer um.
Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Glória M