Avaliado 15 de maio de 2020

A nossa estadia neste hotel teve a duração de mês e meio, em tempos conturbados de pandemia do Covid 19. Foram claramente evidentes as medidas de prevenção adotadas. Realçamos a simpatia e prontidão de todo o staff, boas refeições, bons quartos boa limpeza. A poucos minutos a pé chegamos ao centro histórico de Évora.

O Hotel Dom Fernando sabe receber os seus hóspedes. Parabéns a toda a equipa!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado EJRPereira
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Um local acolhedor pessoal simpático e a alimentação boa.
Um sitio bom descomprimir.a os quartos são acolhedores , a limpeza e serviços de quartos são bons.

Creio que é uma boa relação qualidade/preço.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Expertevip1
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Fiquei uma noite neste hotel. Depois de uma viagem do Porto feita de noite, precisava de recarregar as baterias para uma formação em Évora. A empresa onde trabalho escolheu este hotel supostamente pelo baixo custo, o que até se entende, porque a única coisa que eu queria era DORMIR.
São 08h40 da manhã e estou sentado no Lobby, praticamente de direta, porque mesmo pelo barato este hotel não merece uma única das 3 estrelas que detém.
As instalações à entrada, okay, modestas, antigas mas aceitáveis. O pior estava mesmo para vir quando chego ao quarto 204.
Nem sei por onde começar... Desde o ruído da água a correr pelos tubos que passam nas paredes, desde o ouvir da conversa de todas as pessoas do piso (que falavam normalmente nos seus quartos, mas tudo se ouvia)... Pancadas e coisas a cair...
Mas o pior...
Um ruído constante e enervante idêntico a um rolamento gripado que ia aumentando de intensidade durante a noite... Levanto-me e deparo que o ruído vinha da máquina do ar condicionado. Levanto-me mais uma vez com o intuito de o desligar quando me apercebi que desligado já ele estava... E o ruído que não parava... TODA A NOITE!!!!
De manhã expressei a minha indignação no balcão, indignação essa que foi recebida com cara de desprezo, como se esta situação já fosse conhecida, e com uma postura evidente de “okay, fala para aí que eu não quero saber...”
A única resposta que ouvi, insisto, com aquele ar de desprezo sem sequer olhar nos olhos de um cliente pagador, foi “vamos reportar à manutenção...”

A evitar!!! Não sei quanto é que a minha empresa pagou por esta noite, mas se pagou 1€ foi caro.

A EVITAR!!! Muito mau mesmo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Amsandrade
Avaliado 31 de janeiro de 2020

O Hotel está ha uns 10 minutos de caminhada do centro que fica dentro dos muros dessa Linda cidade . O Unico problema é a noite, que não tem opções mais próxima para ir . se tiver de carro super tranquilo . O Hotel passa por renovações e o quarto que fiquei era novinho e atualizado , grande e confortável . tem frigobar e uma otima ducha . Achei inconveniente não ter acesso ao cofre , acho que precisa pagar .. e Também uma mesa de sinuca na recepção que esta sempre vazia pois cobram 6 euros a hora . Gostei do Cafe da manhã , com frutas e bolos. O estacionamento é publico na frente do Hotel . É uma otima opção, principalmente pra quem está de carro .

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Ricardo D
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Staff digno de um Hotel 5*,a única coisa boa. Lamentavelmente a noite de passagem de ano muito deficiente,ao ponto de logo no início, faltarem várias coisas que nunca foram repostas,a zona dos quentes tudo frio,cerveja e algumas outras bebidas servidas em copo de plástico... Enfim serviço de catering muito deficiente

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado juditesantos