Avaliado 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Falando do Hotel em si, é bonito e tem potencial para ser um Hotel de referencia, mas existem alguns problemas, nomeadamente a insonorizaçao dos quartos nao é das melhores, funcionários a necessitarem de formaçao, principalmente no que diz respeito ao contato direto com o cliente, antipaticos e nada prestaveis, exceto uma funcionaria chamada Aline que foi de fato a excecao naquele Hotel. Preço demasiado elevado comparando com outros 4 estrelas da cidade.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Paulo Morais F
Avaliado 11 de agosto de 2020 via rede móvel

A comida é boa, comemos um arroz de tamboril que apesar de ter muito tomate era bom.

Mas o atendimento foi péssimo, acho que em nenhum restaurante tive um atendimento tao deficiente.

Metiam as coisas na mesa a monte , os empregados não eram nada simpáticos, a mesa não estava limpa, não retiravam os pratos ou os utensílios do prato anterior. Enfim chegamos a comer a sobremesa ainda com a tábua de queijo das entradas, não se percebe.

O hotel / restaurante tem potencial mas o pessoal que la trabalha tem de ser mais formado!!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado damienthomas
Avaliado 3 de agosto de 2020

Quem espera um ambiente rústico que o proprio nome do hotel sugere, apanha uma verdadeira desilusão. As colunas são cimento, os paineis dos quartos são madeira... enfim, "stone" só mesmo um pia junto à receção.

Quanto à piscina, muita gente. Poucos locais para sentar/ deitar, pelo que os clientes acabam todos por ir para o bar. O numero de pessoas nesta fase de pandemia não oferece a minima segurança. Também só fornecem toalhas no periodo da tarde porque as mesmas são distribuídas no bar que só abre às 12h00.

O pequeno almoço foi outra desilusão, pede-se por carta, e espera-se um eternidade.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado 160reginaq
Luis Cabeça, Gerente geral em Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020

Estimado Hóspede,

Lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas.
O nosso conceito consiste em prestar uma homenagem ao património megalítico da região. Por isso a presença da pedra em vários elementos decorativos e construtivos. No entanto, o hotel não apostou só no elemento pedra para a sua decoração, parece-nos que iria ficar pouco confortável. Deixo-nos só informar que as todas as madeiras utilizadas no hotel são madeiras recicladas e que, na nossa opinião dão rusticidade e conforto ao espaço.
As toalhas de piscina são entregues 24h dia na recepção (essa informação consta no link de informações gerais da unidade, dados a todos os hóspedes). No piso da piscina são entregues no horário de bar (12h/24h).
Todas as normas da DGS estão as ser cumpridas no que toca aos distanciamentos de mobiliário, estão inclusivamente espalhadas por toda a unidade informações claras das regras na piscina.

Quanto ao pequeno-almoço, não poder ser buffet, prestamos um serviço personalizado à mesa que, infelizmente, tem o ponto menos positivo de ser mais demorado. Mas acreditamos que também tem muitos positivos, face ao buffet.

Cumprimentos.

Avaliado 14 de julho de 2020

Pontos positivos:
- Localização e pequeno almoço

Pontos negativos:
- quando fiz a reserva mencionei o facto de estar a comemorar o meu aniversário e foi me dito que teria uma surpresa que simplesmente não existiu;
- Funcionários podiam ser mais simpáticos;
- durante a manhã na piscina não havia nenhum funcionário no piso.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado sofiaaly
Luis Cabeça, Gerente geral em Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2020

Cara Sra. Sofia,

Lamentamos a pontuação que nos dá em várias plataformas por não lhe termos oferecido nada no seu aniversário.
Adoramos mimar os nossos clientes mas não por imposição.

Durante a manhã não estava nenhum colaborador no bar do rooftop porque o nosso bar só abre às 12h00.

Cumprimentos.

Avaliado 1 de abril de 2020 via rede móvel

A impressão que se tem a partir da parte externa do hotel não condiz com o ambiente charmoso e bem decorado que encontramos no seu interior. Quarto pequeno, porém confortável e com uma varandinha muito charmosa. A localização é realmente um diferencial, proximo da capela dos ossos e de outras atrações da cidade. Café da manhã muito bom, e no bar se pode encontrar drinques e petiscos ótimos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Fatimacallado

Estimada Sra. Fátima Callado,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-la na nossa unidade hoteleira.

Esperamos voltar a vê-la em breve!

Cumprimentos de toda a equipa.