Os preços mais baixos para a sua estadia
68 US$
Travelocity
Booking.com68 US$
ZenHotels.com73 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 11 de junho de 2021

Hotel barato para estadias, o estacionamento é pago à parte (8€) assim como o pequeno almoço (8,5€/pessoa).

O quarto twin-room é um pouco pequeno para duas pessoas, televisão super pequena, água na casa de banho toda quando se toma banho.

Fica no centro da cidade e facilmente se vai a pé a qualquer lado.

A internet é muito franca (wifi) e não se tem grande rede nas operadores móveis.

Sem frigorífico, numa zona tao quente devia disponibilizar.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Sónia M
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente relação qualidade preço para os quartos.
Excelente limpeza
Excelente localização
Pontos negativos o preço de colocar o carro na garagem que achei elevado e um muito pobre pequeno almoço para o valor cobrado.
Fui talvez dos mais fracos pequeno almoço que me foi servido nos últimos 10 anos num hotel.
A rever.

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado rui m
Avaliado 9 de abril de 2021

Muito bom em termos globais. Excelente limpeza e gestão em tempos pandémicos. O quarto atribuído era exíguo, com pintura horrível. Ao efetuar pedido para trocar de quarto, após uma pequena espera, foi dito que não havia mais disponibilidade de quartos. Numa reclamação veemente na receção, foi atribuído um outro quarto com melhores condições. Não era necessário a reclamação veemente após ter efetuado um pedido de troca cordial. É pena ter de ser assim.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Paulo H
Mariana Ramos, Diretor-Geral em Moov Hotel Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2021

Estimado Paulo,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e a sua recomendação!
Por favor note que todos os quartos são standard, havendo pequenas diferenças em certos quartos, inerentes à própria arquitectura da reabilitação do edifício. De facto aquando o seu pedido inicial de troca de quarto, não havia disponibilidade. Devido a um cancelamento de última hora, foi cordialmente possível satisfazer o seu pedido.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico do Porto, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Porto Centro.

Cumprimentos

Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado no centro de Évora. Quarto simples, típico para ficar uma ou dois noites. O pequeno almoço normal : café, pão, pastelaria e frutas.
O ponto negativo foi ter informado antecipadamente que não fariam limpeza do quarto durante a estadia mas poderíamos trocar de quarto se quiséssemos, isto devido a situação do COVID. Não percebemos a justificação uma vez que estivemos em vários hotéis na mesma semana e todos estes fizeram a limpeza normal diária.
Recomendamos para estadias curtas.

Data da estadia: outubro de 2020
4  Obrigado VirginieMoreira
Mariana Ramos, Diretor-Geral em Moov Hotel Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Estimada Virginie Moreira,

Agradecemos a sua recente estadia connosco e o cuidado demonstrado ao nos deixar um comentário. Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.
Apreciamos particularmente o destaque feito à localização.
Relativamente à limpeza, por favor note que adotamos estas medidas de higiene e segurança de forma a proteger os nossos hóspedes e o nosso staff face à situação de pandemia Covid-19.
Durante a estadia, o housekeeping não entra nos quartos, tendo o hóspede a possibilidade de trocar para um quarto limpo e desinfectado sempre que desejar ou permanecer no mesmo quarto durante toda a estadia e recolher na receção toalhas lavadas. Salientamos ainda que, após utilização, todos os quartos ficam em quarentena.
De facto, privilegiar o que é estritamente necessário é a nossa filosofia.

Cumprimentos

Avaliado 9 de outubro de 2020

Hotel bem situado e moderno. Funcionários simpáticos, bom pequeno-almoço e garagem grande. Oferta de máscara e porta-máscaras por cada hóspede... bem jogado!! Cama confortável.

No entanto, o quarto é extremamente pequeno para duas pessoas. TV também pequena...

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado leandroh911

Estimado Leandro,

Agradecemos a sua recente estadia connosco e os comentários que nos deixou.
Apreciamos particularmente o destaque feito à localização, aos nossos serviços e simpatia do nosso staff.
O Moov Hotel é de duas estrelas, tem um conceito económico e prático, por isso, é normal que alguns pontos que refere, não façam parte do nosso hotel.
As dimensões do quarto são pequenas, daí a tv estar em proporção. Contudo informamos que estamos em fase de substituição gradual das mesmas.
De facto, privilegiar o que é estritamente necessário é a nossa filosofia.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico do Porto, classificado como Património Mundial da UNESCO.

Cumprimentos,