Avaliado 5 de junho de 2020

Quarto com uma decoração agradável, sendo que tenho dois pontos a salientar pela negativa. Primeiro a televisão é de reduzida dimensão e no WC não tem bidé (pelo menos no quarto que fiquei hospedado).
Staff super simpático. Devido às restrições impostas pelo Covid 19, o pequeno almoço não era buffet, sendo que já vinha preparado e dentro de uma embalagem
Localização muito boa. Fica na entrada da cidade e perto da Praça do Giraldo.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Paulo H
Mariana R, Diretor de vendas em Moov Hotel Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Estimado Paulo,

Agradecemos a sua recente estadia connosco e o cuidado demonstrado ao nos deixar um comentário. Todas as opiniões são importantes para nós porque, só assim, seremos capazes de melhorar o serviço que pretendemos que seja de grande qualidade.
Espero que compreenda que neste tipo de hotel budget há uma optimização do que julgamos ser essencial para uma estadia prática, e daí a inexistência de bidé nos quartos. Relativamente à dimensão da televisão, informamos que estamos a analisar a possibilidade de substituirmos as nossas televisões.
Agradecemos também o destaque feito à decoração e atendimento.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico do Porto, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Porto Centro.

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Tudo muito prático desde a reserva até o chek-in, fenomenal, quartos perfeitos muito bem dividos e espaçosos, foi uma das melhores reservas e hotéis que já fiquei em questão de custo e benefícios e bem estar, simplesmente recomendadissimo

Obrigado Vivin_s2w
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Estimado(a) Vivin_s2w,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e a sua recomendação! Não podemos concordar mais: "uma opção excelente e que não pesa no bolso"!

Ficámos felizes por sabermos que os nossos serviços tenham correspondido às suas expectativas.

Avaliado 9 de março de 2020

Localização boa para conhecer a cidade (dentro das muralhas). Tem opções de restaurantes próximo. Indico o Bella Pizza Dinner que é ótimo. Atendimento atencioso. Quarto não é espaçoso mas é muito bom, tudo de boa qualidade. Cama e travesseiros muito bons. Chuveiro e banheiro muito bons. O hotel é novo então é tudo muito bom. Ótima relação custo x benefício. Estacionamento pago a parte.

Obrigado 5_Reginato

Estimado(a) Reginato,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e a sua recomendação!

Ficámos bastante satisfeitos por atingirmos as suas expectativas e felizes por sabermos que a nossa localização central, dentro de muralhas, a poucos minutos de um tranquilo passeio das igrejas, dos monumentos e restaurantes, tenha contribuído para a vossa viagem se tornar mais cómoda e proveitosa.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Na minha sincera opinião, o vosso tem condições para ter mais uma estrela. Gostei muito da estadia, as meninas da receção muito prestáveis e simpáticas. Ambiente envolvente muito acolhedor e confortável. Continuem voltarei decerteza.

Obrigado andrelima08

Caro(a) André Lima,

Muito agradecemos os simpáticos comentários à sua estadia connosco. Ficamos muito satisfeitos por ler que superamos as suas expectativas com a nossa filosofia: máximo conforto ao melhor preço!

Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

Hotel situado no centro da cidade, acolhedor e limpo. Quartos pequenos mas confortáveis. Pequeno almoço com o essencial e com qualidade. Ideal para visitas à cidade e experimentar a gastronomia local.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Hugo R

Estimado(a) Hugo,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e a sua recomendação!

Ficámos felizes por sabermos que a nossa localização central, dentro de muralhas, a poucos minutos de um tranquilo passeio das igrejas, dos monumentos e restaurantes, tenha contribuído para a vossa viagem se tornar mais cómoda e proveitosa.