Avaliado 8 de março de 2020

Simpatia do staff, limpeza e harmonia do espaço.
Restaurante com uma carta onde os sabores alentejanos são latentes, das melhores experiências gastronómicas que já experimentei.
Todo o apelo ecológico está presente em todo o Hotel.
A massagem do Tivoli Spa foi a melhor que já tive, parabéns pela qualidade do serviço.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado brunoserrano_foto
MPCRF, Director of Sales em Tivoli Evora Ecoresort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação.
Agradecemos a simpatia e transmitirei à restante equipa.
Esperamos que nos visite de novo em breve.
Melhores Cumprimentos

Avaliado 8 de março de 2020

A experiência neste hotel foi incrível e surpreendente. Todo o apelo ecológico é latente em todas as instalações. Excelente luminosidade e Staff irrepreensível. O pequeno almoço é excepcional com produtos da região e se possível pela no quarto pois terá uma experiência memorável.

Sugestão de quartos: Suite deluxe com pátio
Data da estadia: março de 2020
Obrigado Fragmentsoftime

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação. Esperamos que nos visite de novo em breve. Cumprimentos

Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Estive hospedada este fim de semana no vosso hotel e queria dar-vos os meus parabéns pelas instalações e principalmente pela simpatia da Andreia na recepção . Pena que no check-out não foi o mesmo, a Front Manager foi muito antipática e nem sequer nos cumprimentou.

O resto rava tudo bom.

Obrigado sanoquinhap

Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Quartos muito distantes do SPA, pouco requinte e com fraca qualidade no wc dos quartos. O restaurante caríssimo para o menu apresentado.
A única mais valia é a simpatia e disponibilidade do staff.
Não voltaremos.

1  Obrigado Colard1

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação.
Esperamos que reconsidere e nos visite de novo em breve.
Melhores Cumprimentos

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Estive hospedada este fim de semana no vosso hotel e queira dar-vos os meus parabéns pelas excelentes instalações e principalmente pela simpatia de todo o vosso staff.
Na sexta, foi o aniversario do meu marido e gentilmente deixaram um bolo de aniversário no meu quarto sem que tenha mencionado o seu aniversário.
Ao pequeno almoço ter um bom dia do staff com tanta simpatia fazia nos sorrir logo pela manhã
É este tipo de gentilezas que nos fazem querer voltar.

Muito Obrigada pelo excelente fim de semana.

Obrigado 471carmena