“Refeição magnifica”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Último jantar da nossa viagem e foi magnífico! O staff do restaurante bastante simpático, refeição muito bem apresentada, muito saborosa e sem dúvida para repetir

Data da visita: julho de 2020
Obrigado mariaidcarvalho

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Restaurante com um ambiente incrível!
Tudo muito limpo, muita simpatia e preocupação com o cliente!
A comida estava perfeita e sem dúvida que recomendo imenso virem aqui!
A fransesinha á madeirense deu 10 a 0 as do porto!
Recomendo marcar mesa, porque tem muita procura! Nota 10!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado joaopm97
Avaliou 27 de junho de 2020

Jantar a dois, com boa comida e bom atendimento pelo senhor João Bento. Bom ambiente. Recomendo!!!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado DanielaPernas
Avaliou 14 de junho de 2020

A comida era aceitável mas não correspondia com o preço definitivamente. Estivemos 1h há espera e vimos outras mesas a serem servidas. Fraco e bastante caro para o que servem e para o serviço.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado BernardoFAPC
Avaliou 16 de maio de 2020 via rede móvel

Já viu melhores dias. Batatas requentadas, espetada para dois que mal dão para um. Muitos aspectos a melhorar pra tentar voltar a outros tempos. Neste momento não recomendo. Demasiado caro para o que servem. Encomenda feita em take-away.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado jos_p892

Os viajantes que visualizaram Alkimia Madeirense também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Alkimia Madeirense? Partilhe as suas experiências!