“5*”

Cozinhas: Português
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 3 de Novembro de 2017 via rede móvel

Um óptimo lugar em Évora para jantar com familia, amigos, namorada ou ate sozinho!
Conta com um atendimento super simpatico e alegre !
Boa decoração com uma musica suave de fundo, uma grande variedade de garrafas de vinho pela sala, uma iluminação adequando ao momento entre outras coisas.
Quanto a comida, estava muito boa sem duvida alguma, adorei o molho se cerveja do bife da vazia !
Recomendo a visitarem !!

Obrigado Gabrielgama0
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (148)

Avaliou 22 de Outubro de 2017 via rede móvel

A demora não compensa a fraca qualidade.
E passando ao ponto fulcral, o restaurante não passa de uma tentativa de confecção madeirense. Por mais acolhedor que o espaço seja, trata-se de uma experiência a não repetir.

1  Obrigado Ricardo N
jo_ocP9028DV, Gerente em Alkimia Madeirense, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de Outubro de 2017

Menino Ricardo Neves,
O seu comentário nada tem em conta ao nosso profissionalismo e dedicação, já aqui andamos a algum tempo aliais você não era nascido e a Marca Alkimia já imperava porque já conta com 25 Anos de existência, calculo que a sua idade de 19 anos impera só imaturidade por fazer uma birra por o nosso espaço não ter o seu refrigerante favorito "Coca-Cola" que ficou indignado e mal educado por sinal ao frisarmos que só tínhamos "Pepsi", aqui a avaliação poderia ter algum nexo se a fizesse com base na sua experiência mas não a fez porque a fez em tempo antes do seu prato chegar a mesa (Carne de vinho e alhos), pelo facto de assim sendo não poder comparar a nossa qualidade gastronómica Madeirense.
O mais incrédulo é que em pleno século XXI, um jovem como você tenha a titulo vingativo imperado à mesa que já tinha resolvido o assunto com uma avaliação negativa nesta página, isso de nada nos tira força por não se tratar de uma avaliação construtiva.
Para todos saberem o sucedido então aqui vai: A mesa que da-qual estava sentado "família" muito amável e que me deu um gosto enorme servir fez uma reserva no nosso restaurante para 10 Pessoas para às 13:30H, a vossa chegada pelas 13:40H já tínhamos sentados à vossa frente 28 clientes, o vosso pedido foi tirado às 13:53:47H, e a comida chegou à mesa às 14:40H, praticamente 1hora de espera, pedimos desculpa mas no nosso restaurante impera tradição, dedicação, profissionalismo e muito carinho pelo que fazemos dai não permitirmos que alguém sem razão venha ser destrutivo no nosso trabalho, se o menino fez birra pela sua família nos escolher que da-qual a sua preferência era ter ido a uma cadeia de fast-food rápida não nos pode culpabilizar porque a escolha não foi nossa. 90% da nossa comida toda ela é confeccionada na hora e só outra 10% que é de base à nossa preparação já esta feita, por esse facto cerca de 1hora de espera não é nada pelo facto de falarmos de 7 doses pedidas que fazendo contas dá cerca de 9 minutos de confecção por dose. Diariamente trabalhamos da melhor forma que sabemos, todos os dias são novos dias para nós porque a razão da nossa existência é os nossos clientes esses que alimentam o nosso dia a dia para que todos os dias sejamos melhores. Cálculo que a restante família ficou agradada pelos elogios e pela gratificação deixada, desde já agradecemos uma reflexão madura sobre o sucedido e garantimos que vamos continuar a fazer o melhor que sabemos fazer, trabalhar em prol do nosso cliente.
Ao dispor,
Com os melhores cumprimentos,
João Castro
Alkimia Madeirense Évora

Avaliou 22 de Outubro de 2017

Restaurante com duas vertentes, uma de bar com bebidas e petiscos, a outra de restaurante agora renovado com uma esplanada que faz a ligação entre o bar e o restaurante em que impera o bom gosto e a tranquilidade (quando não há grupos barulhentos que não respeitam os outros). Colaboradores de 5 ou mais estrelas, comida excelente quer na qualidade, quer na confeção, apresentação e quantidade, sobremesas que dão vontade que não acabem (o tiramisu feito no dia estava de comer e chorar por mais, o melhor que já comi). Possibilidade de comprar produtos típicos da medeira, como vinho e doces. Possibilidade de fumar quer na esplanada interior (mas ao ar livre) quer nas duas esplanadas existentes fora do restaurante e bar.

Obrigado Maria Alexandra F

Estimada Sr.ª Maria Alexandra,

A equipa do Alkimia Restaurante agradece não só a sua simpática visita como também o comentário que nos deixou. Ficamos muito felizes com as suas palavras!

Até breve!

Cumprimentos de toda a equipa!

João Castro
Alkimia Madeirense Évora

Avaliou 5 de Outubro de 2017

Muito boa a comida, petiscos, ao lado tem a lanchonete com vários sanduiches, bebidas e à noite música. Único problema é fumar dentro do ambiente. Preços médios.

Obrigado JOSE O
Avaliou 3 de Outubro de 2017

Sabores insulares em pleno alentejo, boa cozinha, bem confeccionada e peixe e marisco fresco remetendo nos para a pérola do atlântico no coração da cidade museu.

Obrigado Manel S

Os viajantes que visualizaram Alkimia Madeirense também visualizaram

Évora, Distrito de Évora
Évora, Distrito de Évora

Esteve em Alkimia Madeirense? Partilhe as suas experiências!