“Melhores cogumelos de sempre ”
Avaliação de TaskaFina

Classificado como n.º 68 de 277 Restaurantes em Évora
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Taskafina é um pequeno espaço inserido no Centro Histórico de Évora, onde se pode encontrar comida típica Alentejana, petiscos variados, ambiente familiar e descontraído.
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Restaurante super pequeno, acolhedor e familiar. Vale muito a pena. Dono super simpático. Devo ter comido os melhores cogumelos de sempre. Mas desde os ovos com alheira aos lagartos a tudo. Adorei tenho de voltar.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado claudisofias

Avaliou 28 de outubro de 2019

Uma tasquinha acolhedora onde se servem excelentes petiscos acompanhados de muita simpatia. Recomendo.

Obrigado pvc1968
Taska f, Proprietário em TaskaFina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Obrigado

Avaliou 11 de outubro de 2019 via rede móvel

É uma autêntica tasca, pequena e confortável. O ambiente é muito bom com funcionários muito simpáticos e que tornam o nosso jantar de viagem num jantar de família. A comida foi da melhor comida caseira alentejana que comi, com alimentos naturais (nada de enlatados e processados), bem temperada e com todos os sabores alentejanos. Os lagartos de porco preto com as migas alentejanas foi o que comemos e tenho pena não ter conseguido comer mais. A concelho a todos que queiram comer verdadeira comida alentejana.

Obrigado miguelpR2999UR
Taska f, Proprietário em TaskaFina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Obrigado espero velos por ca novamente.

Avaliou 5 de outubro de 2019 via rede móvel

O restaurante é bem pequeno e é dirigido por um casal simpático que cozinha e serve. As porções são extremamente bem servidas, e a sangria é um espetáculo à parte. Vale cada gole. Recebem bem as crianças.

Obrigado Juguimanogueira

Obrigado pelo comentario

Avaliou 28 de setembro de 2019

Excelente experiência! Um local acolhedor com pessoas muito simpáticas.
Fiquei especialmente surpreendida com o conhecimento sobre alergias e intolerâncias que me deixou segura.
Comida muito boa, atendimento excelente.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado celiacaadescoberta

Obrigada pelas lindas palavras, trabalhamos no sentido de melhorar os nossos sentidos todos os dias.

Os viajantes que visualizaram TaskaFina também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em TaskaFina? Partilhe as suas experiências!