“Demorado, mas muito bom. Se tiver tempo, compensa esperar”
Avaliação de Maria Luisa Restaurante

Maria Luisa Restaurante
Classificado como n.º 16 de 257 Restaurantes em Évora
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Recorri ao TripAdvisor novamente e encontrei entre tantos este. No início achei o atendimento ruim, garçom impaciente e arrogante. Esperamos muito, quase fomos embora. Outro casal foi embora reclamando da demora. Mas a comida veio saborosa e bem temperada. Recomendo. Se quiser passear mais, procure outro lugar. Ah! Paguei em dinheiro, porque a máquina de cartão deles não passou o meu...Pedi filé de porco grelhado, batata doce assada e uma salada mista. Sobremesa: pastel de requeijão. Uma delícia com cafezinho.

Obrigado Regina C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (688)

Avaliou 2 de Novembro de 2017 via rede móvel

O restaurante Maria Luísa é muito aconchegante, com uma agradável música ambiente portuguesa.
Fomos atendidos por Sr. João muito atencioso e simpático.
Pedimos dois pratos deliciosos, bochechas de porco alentejano e lombinho de bacalhau.
Recomendamos!!!

Obrigado Daniel B
Maria Luísa R, Gerente em Maria Luisa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Novembro de 2017

O nosso muito obrigado......

Desejamos-lhe as maiores felicidades do Mundo......:))))

Avaliou 6 de Outubro de 2017 via rede móvel

Atendimento fantástico,
Ambiente impecável,
Comida, ahhhh comida, melhor cordeiro que já comi, aliás recomendo!!! E tudo com um preço muito justo! Voltando a Évora, certamente estarei lá!

Obrigado felipe g
Avaliou 3 de Outubro de 2017

Éramos duas mães e seis crianças e essa observação foi suficiente para nos barrarem o acesso ao restaurante o dia todo.

2  Obrigado leonor6021
Avaliou 26 de Setembro de 2017 via rede móvel

Fomos almoçar e foi muito gostoso.
Atendimento solicito. Comida estava impecável. Ótima oportunidade para conhecer a comida alentejana.
Preços razoavel

Obrigado Lilia A

Os viajantes que visualizaram Maria Luisa Restaurante também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Maria Luisa Restaurante? Partilhe as suas experiências!