“Almoço ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 2 de Novembro de 2017 via rede móvel

O restaurante Maria Luísa é muito aconchegante, com uma agradável música ambiente portuguesa.
Fomos atendidos por Sr. João muito atencioso e simpático.
Pedimos dois pratos deliciosos, bochechas de porco alentejano e lombinho de bacalhau.
Recomendamos!!!

Obrigado Daniel B
Maria Luísa R, Gerente em Maria Luisa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Novembro de 2017

O nosso muito obrigado......

Desejamos-lhe as maiores felicidades do Mundo......:))))

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (688)

Avaliou 6 de Outubro de 2017 via rede móvel

Atendimento fantástico,
Ambiente impecável,
Comida, ahhhh comida, melhor cordeiro que já comi, aliás recomendo!!! E tudo com um preço muito justo! Voltando a Évora, certamente estarei lá!

Obrigado felipe g
Avaliou 3 de Outubro de 2017

Éramos duas mães e seis crianças e essa observação foi suficiente para nos barrarem o acesso ao restaurante o dia todo.

2  Obrigado leonor6021
Avaliou 26 de Setembro de 2017 via rede móvel

Fomos almoçar e foi muito gostoso.
Atendimento solicito. Comida estava impecável. Ótima oportunidade para conhecer a comida alentejana.
Preços razoavel

Obrigado Lilia A
Avaliou 21 de Setembro de 2017 via rede móvel

Almoçamos nesse restaurante e foi bom, comida bem apresentada e saborosa. Local agradável, bem decorado e o atendimento foi muito simpático, fomos bem atendidos.

1  Obrigado dechacos

Os viajantes que visualizaram Maria Luisa Restaurante também visualizaram

Évora, Distrito de Évora
Évora, Distrito de Évora

Esteve em Maria Luisa Restaurante? Partilhe as suas experiências!