“Surpresa”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 14 de outubro de 2020

Não vimos ao passar e estávamos procurando um lugar para almoçar. Foi um rapaz que nos chamou a atenção para o Páteo. O lugar é bem aconchegante e a comida muito gostosa, mas achei mais caro que esperava.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 968Liz
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 191)

Avaliou 26 de setembro de 2020

Quando passeávamos por ruas estreitinhas de Évora em busca de um restaurante que nós agradasse, demos com o Pateo. Um restaurante com ambiente muito simpático, staff profissional e simpático e comida excelente qualidade. Obrigada e Votos de
Muito sucesso

Obrigado Rute N
Avaliou 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Almoço de trabalho (2 pessoas) às 12h. Restaurante vazio. Não nos foi permitido escolher mesa. Pasme se a resposta: "se receber grupos grandes"! Aparentemente contingência só em determinados locais, já sabe que se quiser grupos grandes este é o local adequado. Já se aprecia atenção ao cliente e cuidados com as normas em vigor, na minha opinião, é para esquecer.

Obrigado Carlos24485
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Mau atendimento, pouco respeito pelas normas COVID... embora o espaço estivesse praticamente vazio não deixaram escolher a mesa sob pretexto de que estavam todas reservadas para jantar (eram 17h15 e só queríamos beber algo).

2  Obrigado JoseMSCNunes
Avaliou 5 de setembro de 2020

Para além de achar que os preços não vão de encontro á qualidade da comida, também fiquei uma hora á espera das entradas e mais 20 minutos á espera do prato. Não voltarei.

Obrigado Foodloversilva

Os viajantes que visualizaram Páteo também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Páteo? Partilhe as suas experiências!