Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
Travelocity85 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Superou expetativas!!!
Lugar super calmo, excelente atendimento e acolhimento...
A Lúcia é uma senhora espetacular, dá dicas de tudo o que se possa ver ou comer não só em Évora como nas redondezas...
Desfrutar todos dias o pôr do sol na piscina
Espaço limpo e seguro nesta época de Covid!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado acadcg
Avaliado 18 de novembro de 2018

O monte da serralheira, é sem duvida um ótimo local para passarmos um fim de semana depois de uma semana de muito trabalho ou muito caótica! Para alem de ser um estabelecimento com ótimas condições e ser um espaço muito sossegado, os proprietários são pessoas que estão sempre disposto à ajudar no que for necessário, muito gentis, é sem duvida um estabelecimento onde há uma grande hospitalidade. Recomendo vivamente para todas as pessoas que querem passar momentos relaxantes num monte alentejano!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Discover36189789086
Avaliado 18 de novembro de 2018 via rede móvel

O Monte da Serralheira encontra-se bem perto do centro da cidade, está bem sinalizado e é fácil de encontrar.
Uma das coisas que me fascinou foi de este lugar estar em plena harmonia com a natureza e o meio envolvente, não esquecendo da hospitalidade por parte da dona do estabelecimento que está encarregue de receber os clientes/visitantes e que fá-lo de forma muito calorosa e integradora.

Um muito obrigado à senhora Lucia pela simpatia e hospitalidade com que nos recebeu!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado afMadeira
Avaliado 18 de novembro de 2018

Como aluna do curso de turismo do 2.º ano da Universidade de Évora tenho a dizer que, foi um dos sítios mais bonitos já visitei! Este alojamento rural faz jus à verdadeira cultura e tradição alentejana. Já para não falar da hospitalidade dos donos, que nos receberam carinhosamente e se disponibilizaram a responder a perguntas no âmbito de um trabalho académico. Recomendo vivamente a estadia no Monte da Serralheira, estarão sujeitos a uma verdadeira viagem pelo Alentejo.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Passenger42507501985
Avaliado 18 de novembro de 2018 via rede móvel

O monte da serralheira é um paraíso, os proprietários são pessoas amáveis, muito disponíveis e sempre prontos a ajudar. Recomendo vivamente, a experiência única de descanso e tranquilidade onde pode usufruir de diversas atividades.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Navigate59493211199