Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo

4,0 de 5 bolhasAvaliou 11/07/2023via rede móvel
Bom acolhimento.
Quarto agradável.
Bom serviço de bar.
Bom pequeno-almoço, mas com ausência de alguma fruta, tipo laranja, melão e abacaxi!
Colaboradores do hotel simpáticos e disponíveis.
Piscina: espreguiçadeiras “alugasos” ????
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: Breakfast: maior variedade de fruta. Pool: alerta simpático para que não “aluguem”...
Problema com esta avaliação?
76 €
Sem necessidade de pré-pagamento
4.3 km de M'AR De AR Muralhas
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 7 de julho de 2023 via rede móvel

Lindo hotel. Bem localizado, agradável, vista da piscina bem bonita. A piscina não eh aquecida… então mesmo
Com calor não achei que valia me molhar… b. Jjkkkjhhhdjbfjdndjdndnxnndjdndjdjsjxbdjdnxjdnxjisnxjxisnshsjfbgsjabtjdbgaksbgsjsb

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado 232let_ciat
Avaliado 5 de maio de 2023

Um dos melhores hotéis que já me hospedei... Além de lindo, extremamente confortável. Café da manhã farto e tudo feito com muito capricho. Loacalização ótima, não precisa de transporte para se deslocar por Évora. Já me hospedei por 3 vezes nesse hotel e voltarei sempre!

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RogeriaB
Avaliado 29 de abril de 2023 via rede móvel

Hotel agradável que cumpre com as 4 estrelas.

Jardim e piscina exterior e sala de jogos ótimos para crianças.

Restaurante com comida à carta bastante bem confecionada. Serviço bastante atencioso, mas um pouco demorado.

Quartos e espaços amplos e remodelados.

Sugestão de quartos: Pequeno almoço após as 9:00 com bastante afluencia e sujeito a espera.
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Rui S
Avaliado 21 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O hotel é lindo, bem localizado, quartos grandes e limpos. Mas eu nunca mais volto e não recomendo a ninguém! Ficamos no quarto 109 no primeiro andar, não dormimos nada! Uma barulheira no andar de cima incrível! Móveis arrastando e gente andando o tempo todo! Pessoas falando e crianças. O barulho vem de todo lado! Muito ruim mesmo, nossa experiência foi horrível, estamos saindo super cansados e não é barato viu?

Sugestão de quartos: Se quer descansar o hotel não serve
Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado trilhaslocais
Avaliado 31 de outubro de 2022 via rede móvel

Fiquei hospedada com meu marido no final de outubro /22 nesse hotel! O que era para ser 02 dias de descanso, virou um tormento. O quarto extremamente barulhento e foi impossível fechar as janelas e ligar o ar condicionado, pois não funcionava. Ligamos para a recepção do hotel e fomos informados que ar condicionado não funciona nos meses de inverno (oi???, como assim não funciona ??). A recepcionista do hotel disse que é a política do hotel . Lamentável!,,,

Sugestão de quartos: Se querem descansar, não fiquem nesse hotel!
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado simonirotsen