2 098
2 098
Avaliado 29 de julho de 2020 via rede móvel

A melhor cama de hotel onde já dormi. Quarto limpo e organizado. Localização do hotel excelente, dá pra fazer todo o centro de Évora a pé e sem preocupação. A equipe toda com atendimento excelente, sempre disponíveis a auxiliar com informações, reservas de restaurante etc. Pedimos um bolo para cantar parabéns e fomos atendidos!
Importante frisar que todos os cuidados contra o Covid-19 estão sendo realizado e em momento algum nos sentimos com medo. Viagem entre família e amigos, com crianças.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado marianaribbeiro
Avaliado 11 de julho de 2020 via rede móvel

Linda casa tradicional com pátio onde podemos almoçar no restaurante do hotel. Daniela a recepcionista muito amável. Quarto super confortável com cama king e travesseiros maravilhosos. Tudo perfeito! Evitem a garagem subterrânea pois a descida é muito íngrime e risca de estragar o pára-choques do carro, mas tem vaga gratuita em frente às o hotel.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Janephilippe
Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é bonito, bem decorado, cama confortável, bem equipado, nosso quarto era amplo. O café da manhã com produtos caseiros, sucos da fruta mesmo, com menu de ovos e panquecas e também bolos maravilhosos! Tudo gostoso!

Agora o grande destaque é o atendimento. Time de pessoas simpáticas e atenciosas!! Todos dispostos a te ajudar, a bater papo, a sugerir. Sem dúvida o melhor atendimento que tivemos em Portugal.

Dizem que o hotel é uma extensão de nossa casa e foi mesmo assim que nos sentimos. Indicamos com certeza!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado janinamuniz
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

O hotel é sensacional. Desde o momento da reserva (em que mandam um guia das atrações da cidade), até o cordial atendimento por e-mail, passando por uma equipe gentil e afetuosa pronta para atender às necessidades dos hóspedes. Café da manhã incrível (certamente o melhor da viagem). Boa localização (fica dentro das muralhas e próximo às atrações da cidade). Site muito bom. Preço relativamente acessível pelo serviço que oferece. Em suma: perfeito!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado vinicius l
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O único problema com esse hotel foi ter sido o primeiro na nossa viagem por Portugal, Espanha e Itália: os seguintes, mesmo ótimos, ficaram sem graça. Além de quarto, banheiro e as áreas comuns serem de altíssimo nível e bom gosto (elegantes e acolhedores ao mesmo tempo), fomos mimados, não fomos atendidos. Não há nada de impessoal nesse hotel (a não ser q vc prefira). Sira e Daniela bateram papos maravilhosos com a gente, Hugo é uma simpatia, Soraia é a alegria em pessoa e o Alexandre é muito legal. O café da manhã é um espetáculo, e à noite, quando não jantávamos fora, sempre tinha coisas boas para comer no hotel, e nas salas de jantar e estar, não na do café da manhã. O passeio na cidade com a arqueóloga Sira é imperdível. As dicas que o hotel dá sobre restaurantes e passeios vão muito além do que se encontra normalmente, como conhecer o azeite premiado do João Rosado no Monte da Oliveira Velha (não está no Google Maps), uma experiência única. Não há como concorrer com esse hotel e suas pessoas maravilhosas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Patricia C