2 088
2 088
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Linda casa tradicional com pátio onde podemos almoçar no restaurante do hotel. Daniela a recepcionista muito amável. Quarto super confortável com cama king e travesseiros maravilhosos. Tudo perfeito! Evitem a garagem subterrânea pois a descida é muito íngrime e risca de estragar o pára-choques do carro, mas tem vaga gratuita em frente às o hotel.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Janephilippe
Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é bonito, bem decorado, cama confortável, bem equipado, nosso quarto era amplo. O café da manhã com produtos caseiros, sucos da fruta mesmo, com menu de ovos e panquecas e também bolos maravilhosos! Tudo gostoso!

Agora o grande destaque é o atendimento. Time de pessoas simpáticas e atenciosas!! Todos dispostos a te ajudar, a bater papo, a sugerir. Sem dúvida o melhor atendimento que tivemos em Portugal.

Dizem que o hotel é uma extensão de nossa casa e foi mesmo assim que nos sentimos. Indicamos com certeza!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado janinamuniz
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

O hotel é sensacional. Desde o momento da reserva (em que mandam um guia das atrações da cidade), até o cordial atendimento por e-mail, passando por uma equipe gentil e afetuosa pronta para atender às necessidades dos hóspedes. Café da manhã incrível (certamente o melhor da viagem). Boa localização (fica dentro das muralhas e próximo às atrações da cidade). Site muito bom. Preço relativamente acessível pelo serviço que oferece. Em suma: perfeito!

1  Obrigado vinicius l
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O único problema com esse hotel foi ter sido o primeiro na nossa viagem por Portugal, Espanha e Itália: os seguintes, mesmo ótimos, ficaram sem graça. Além de quarto, banheiro e as áreas comuns serem de altíssimo nível e bom gosto (elegantes e acolhedores ao mesmo tempo), fomos mimados, não fomos atendidos. Não há nada de impessoal nesse hotel (a não ser q vc prefira). Sira e Daniela bateram papos maravilhosos com a gente, Hugo é uma simpatia, Soraia é a alegria em pessoa e o Alexandre é muito legal. O café da manhã é um espetáculo, e à noite, quando não jantávamos fora, sempre tinha coisas boas para comer no hotel, e nas salas de jantar e estar, não na do café da manhã. O passeio na cidade com a arqueóloga Sira é imperdível. As dicas que o hotel dá sobre restaurantes e passeios vão muito além do que se encontra normalmente, como conhecer o azeite premiado do João Rosado no Monte da Oliveira Velha (não está no Google Maps), uma experiência única. Não há como concorrer com esse hotel e suas pessoas maravilhosas.

Obrigado Patricia C
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Após viajar durante 15 dias chegar à Albergaria do Calvário é como chegar em casa. Meu filho já diz que está em casa e em família.
O atendimento personalizado, eficiente e carinhoso são o ponto alto (Hugo, Cira, Soraia, Alexandre e todo o staff são mais do que top).
Sem contar a localização excelente ao lado da muralha, o quarto amplo e confortável (novamente “nossa” suite 3), o café da manhã maravilhoso e inesquecível com produtos caseiros, orgânicos e de produtores locais e o estacionamento na pousada e já incluso na diária.
Precisávamos tomar café da manhã mais cedo e fomos prontamente atendidos. Queríamos comprar o mel que servem no café da manhã e prontamente conseguiram pra gente e ainda embrulharam pra viagem. Usamos o serviço de lavanderia e ficamos super satisfeitos.
Tudo isso faz a Albergaria o melhor local do mundo pra se estar quando fora de nossa casa.
Agradeço a todos pela acolhida. Já estamos com saudades.

Obrigado fmpchagas