2 081
2 081
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

O hotel é sensacional. Desde o momento da reserva (em que mandam um guia das atrações da cidade), até o cordial atendimento por e-mail, passando por uma equipe gentil e afetuosa pronta para atender às necessidades dos hóspedes. Café da manhã incrível (certamente o melhor da viagem). Boa localização (fica dentro das muralhas e próximo às atrações da cidade). Site muito bom. Preço relativamente acessível pelo serviço que oferece. Em suma: perfeito!

Obrigado vinicius l
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O único problema com esse hotel foi ter sido o primeiro na nossa viagem por Portugal, Espanha e Itália: os seguintes, mesmo ótimos, ficaram sem graça. Além de quarto, banheiro e as áreas comuns serem de altíssimo nível e bom gosto (elegantes e acolhedores ao mesmo tempo), fomos mimados, não fomos atendidos. Não há nada de impessoal nesse hotel (a não ser q vc prefira). Sira e Daniela bateram papos maravilhosos com a gente, Hugo é uma simpatia, Soraia é a alegria em pessoa e o Alexandre é muito legal. O café da manhã é um espetáculo, e à noite, quando não jantávamos fora, sempre tinha coisas boas para comer no hotel, e nas salas de jantar e estar, não na do café da manhã. O passeio na cidade com a arqueóloga Sira é imperdível. As dicas que o hotel dá sobre restaurantes e passeios vão muito além do que se encontra normalmente, como conhecer o azeite premiado do João Rosado no Monte da Oliveira Velha (não está no Google Maps), uma experiência única. Não há como concorrer com esse hotel e suas pessoas maravilhosas.

Obrigado Patricia C
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Após viajar durante 15 dias chegar à Albergaria do Calvário é como chegar em casa. Meu filho já diz que está em casa e em família.
O atendimento personalizado, eficiente e carinhoso são o ponto alto (Hugo, Cira, Soraia, Alexandre e todo o staff são mais do que top).
Sem contar a localização excelente ao lado da muralha, o quarto amplo e confortável (novamente “nossa” suite 3), o café da manhã maravilhoso e inesquecível com produtos caseiros, orgânicos e de produtores locais e o estacionamento na pousada e já incluso na diária.
Precisávamos tomar café da manhã mais cedo e fomos prontamente atendidos. Queríamos comprar o mel que servem no café da manhã e prontamente conseguiram pra gente e ainda embrulharam pra viagem. Usamos o serviço de lavanderia e ficamos super satisfeitos.
Tudo isso faz a Albergaria o melhor local do mundo pra se estar quando fora de nossa casa.
Agradeço a todos pela acolhida. Já estamos com saudades.

Obrigado fmpchagas
Avaliado 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelentes acomodações, localização da pousada, além do fabuloso café da manhã, que embora não tenha uma variedade muito grande, tudo que é servido, apresenta esmero e sabor. Grande destaque, também, é o atendimento. A atenção dispensada é fora do comum. Hugo possui uma grande disposição em ajudar e explicar os atrativos da cidade e indicar atrações e restaurantes. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado GilbertoO489
Avaliado 14 de novembro de 2019 via rede móvel

O diferencial aqui é o atendimento. Fomos muito bem recebidos pela Soraia, que nos explicou sobre a cidade, restaurantes e vinícolas do Alentejo. Ela se disponibilizou para fazer todas a reservas de almoço e visitações.
As dependências do hotel são muito bonitas e confortáveis. O quarto era básico porém confortável, o banheiro é ótimo e as amenidades de banho de excelente qualidade.
Café da manhã diferenciado com itens locais e orgânicos, altíssima qualidade.
Ótima localização também.
Mal posso esperar para voltar!!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Ceciliacarvalho