Évora
Caixa de entrada
2 071
2 071
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Após viajar durante 15 dias chegar à Albergaria do Calvário é como chegar em casa. Meu filho já diz que está em casa e em família.
O atendimento personalizado, eficiente e carinhoso são o ponto alto (Hugo, Cira, Soraia, Alexandre e todo o staff são mais do que top).
Sem contar a localização excelente ao lado da muralha, o quarto amplo e confortável (novamente “nossa” suite 3), o café da manhã maravilhoso e inesquecível com produtos caseiros, orgânicos e de produtores locais e o estacionamento na pousada e já incluso na diária.
Precisávamos tomar café da manhã mais cedo e fomos prontamente atendidos. Queríamos comprar o mel que servem no café da manhã e prontamente conseguiram pra gente e ainda embrulharam pra viagem. Usamos o serviço de lavanderia e ficamos super satisfeitos.
Tudo isso faz a Albergaria o melhor local do mundo pra se estar quando fora de nossa casa.
Agradeço a todos pela acolhida. Já estamos com saudades.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado fmpchagas
Avaliado 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelentes acomodações, localização da pousada, além do fabuloso café da manhã, que embora não tenha uma variedade muito grande, tudo que é servido, apresenta esmero e sabor. Grande destaque, também, é o atendimento. A atenção dispensada é fora do comum. Hugo possui uma grande disposição em ajudar e explicar os atrativos da cidade e indicar atrações e restaurantes. Recomendo

Obrigado GilbertoO489
Avaliado 14 de novembro de 2019 via rede móvel

O diferencial aqui é o atendimento. Fomos muito bem recebidos pela Soraia, que nos explicou sobre a cidade, restaurantes e vinícolas do Alentejo. Ela se disponibilizou para fazer todas a reservas de almoço e visitações.
As dependências do hotel são muito bonitas e confortáveis. O quarto era básico porém confortável, o banheiro é ótimo e as amenidades de banho de excelente qualidade.
Café da manhã diferenciado com itens locais e orgânicos, altíssima qualidade.
Ótima localização também.
Mal posso esperar para voltar!!

Obrigado Ceciliacarvalho
Avaliado 10 de novembro de 2019

um hotel muito bem localizado com funcionários simpatiquíssimos cama e duche ótimos e um pequeno almoço que as vezes nem num hotel de 5 estrelas
superou muito as nossas espectativas
voltarei sempre e super recomendo

Sugestão de quartos: o meu quarto nr 9 era ótimo mas penso que todos devem ser
Obrigado MARIA DULCE S
Avaliado 26 de setembro de 2019

Excelente é o lugar comum deste estabelecimento. A atendimento e as instalações foram impecáveis.
Possui estacionamento no hotel. Um pouco afastada do centrinho, mas dá pra ir a pé.
O MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DE PORTUGAL.
Super recomendo

Data da estadia: setembro de 2019