TripAdvisor
Pesquisar
2 053
2 053
Avaliado 10 de novembro de 2019

um hotel muito bem localizado com funcionários simpatiquíssimos cama e duche ótimos e um pequeno almoço que as vezes nem num hotel de 5 estrelas
superou muito as nossas espectativas
voltarei sempre e super recomendo

Sugestão de quartos: o meu quarto nr 9 era ótimo mas penso que todos devem ser
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado MARIA DULCE S
Avaliado 26 de setembro de 2019

Excelente é o lugar comum deste estabelecimento. A atendimento e as instalações foram impecáveis.
Possui estacionamento no hotel. Um pouco afastada do centrinho, mas dá pra ir a pé.
O MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DE PORTUGAL.
Super recomendo

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado FabiVel
Avaliado 21 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente, serviço cordial, pessoal muito atencioso, café da manhã muito bom , estacionamento coberto,perto de todas as atrações da cidade, indicaram ótimos restaurantes! Lugar agradável com ótimas instalações. Cama excelente , um ótimo custo benefício!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado grazianoneto
Avaliado 21 de agosto de 2019

Passei dois dias no hotel e o mesmo surpreendeu minhas expectativas. Funcionários extremamente atenciosos, quarto espaçoso, café da manhã sensacional. Super recomendo. Espaço externo para tomar um bom vinho e petiscar antes do jantar. Atendimento 24h.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 27Diana27
Avaliado 5 de agosto de 2019

Adoro esse hotel, é a segunda vez que me me hospedo lá e espero voltar mais vezes. O hotel é muito agradável e de bom gosto, sala de leitura, de estar, terraço... tudo sempre muito cuidado e acolhedor. Os quartos e os banheiros são grandes, confortáveis e embora não sejam muito modernos e informatizados tudo funciona perfeitamente. O café da manhã é fantástico, delicioso. O hotel fica dentro da muralha e da para fazer tudo a pé. Antes mesmo de você chegar eles enviam um e-mail sobre Évora e cuidam de tudo para você. O atendimento é realmente o forte deste hotel, são todos muito agradáveis, educados e gentis. Destaque para Sira, que além de muito simpatica e competente, nos deu uma aula de história e arqueologia que meu filho amou. Parabéns!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado ClaudiaFerraz