TripAdvisor
Pesquisar
2 049
2 049
Avaliado 21 de agosto de 2019

Passei dois dias no hotel e o mesmo surpreendeu minhas expectativas. Funcionários extremamente atenciosos, quarto espaçoso, café da manhã sensacional. Super recomendo. Espaço externo para tomar um bom vinho e petiscar antes do jantar. Atendimento 24h.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 27Diana27
Avaliado 5 de agosto de 2019

Adoro esse hotel, é a segunda vez que me me hospedo lá e espero voltar mais vezes. O hotel é muito agradável e de bom gosto, sala de leitura, de estar, terraço... tudo sempre muito cuidado e acolhedor. Os quartos e os banheiros são grandes, confortáveis e embora não sejam muito modernos e informatizados tudo funciona perfeitamente. O café da manhã é fantástico, delicioso. O hotel fica dentro da muralha e da para fazer tudo a pé. Antes mesmo de você chegar eles enviam um e-mail sobre Évora e cuidam de tudo para você. O atendimento é realmente o forte deste hotel, são todos muito agradáveis, educados e gentis. Destaque para Sira, que além de muito simpatica e competente, nos deu uma aula de história e arqueologia que meu filho amou. Parabéns!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado ClaudiaFerraz
Avaliado 27 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel muito bom, extremamente limpo e tem uma equipe super preparada. Localização excelente. É tudo que se precisa numa visita a Évora. Você se sente em casa, muito despojado e sem frescuras. Seguramente indico esse hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado ASV63
Avaliado 20 de julho de 2019

O Albergaria do Calvário é um excelente hotel, com ótimas instalações. Destaque para o atendimento na recepção na chegada, com ótima hospitalidade e atenção nas explicações sobre a cidade de Évora. Café da manhã excelente e boa localização. Deixo meu agradecimento aos profissionais João e Daniela.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado MarceloFEugenio
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Esta albergaria é um charme. Super bem localizada, dá para conhecer os monumentos a pé. À chegada fomos prendados com a simpatia da funcionária que foi 5 estrelas e nos explicou todos os procedimentos, o que visitar, onde comer... Excepcional. O quarto enorme e bastante confortável. Bastante tranquilo de noite. O pequeno almoço soberbo, com atendimento personalisado e bastantes produtos locais. Pena ter sido tão pouco tempo. Obrigado por nos proporcionarem uma excelente estadia.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Gloria_P_Antunes