1 897
1 897
Avaliado 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Um espaço que recebe de forma excelente e que privilegia a experiência dos hóspedes.
Staff super simpático e que dá inúmeras sugestões para aproveitar a estadia em Évora. De destacar uma lista de restaurantes que se pode pedir na recepção que nos guia pelos melhores sabores do Alentejo.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado André F
Avaliado 19 de agosto de 2018

Évora é uma excelente cidade base para conhecer a região. O hotel fica bem perto da muralha e é um graça. Atendimento especialmente simpático e atencioso. Muito foco para agradar o hóspede e conseguem. As instalações são ótimas. O quarto premium no qual me hospedei, e na verdade um apartamento, com sala, cozinha equipada, um ótimo banheiro e quarto de bom tamanho. Muitas janelas, portanto bem claro. Limpeza bem feita e amenidades de ótima qualidade. Muito bom o café da manhã também. O hotel tem estacionamento e está incluído no preço da diária, que tem ótimo valor.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Miriam C
Avaliado 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Que experiência bacana! Que atendimento diferenciado. Parabéns a todo pessoal da Albergaria. Saímos com vontade de ficar...
Café da manhã (pequeno almoço) excelente. Quartos super confortáveis. Equipe atenciosa. Super indico.
Voltaremos em breve!

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado Carlos Alexandr... M
Avaliado 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Ficamos no hotel por duas noites. O atendimento é um dos melhores que já vi. Desde o check in até à saída. As acomodações são muito boas. A localização, dentro das muralhas, é excelente. Café da manhã maravilhoso. Em resumo, inesquecível. Estando de volta em Evora retornaremos à Albergaria do Calvario.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado CCARiodeJaneiro
Avaliado 30 de julho de 2018

Excelente quarto, bem decorado e com espaço suficiente. Limpeza impecável. Duche com excelente pressão de água. Gel de banho, champô e sabonete fornecidos de excelente qualidade. Pequeno-almoço fantástico. Funcionários de uma simpatia a toda a prova, mas sem se tornarem demasiado intrusivos. Um pátio tranquilo e muito agradável para saborear um café ou uma bebida. Simplesmente um dos melhores hotéis em que já estive. Recomendadíssimo!

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
1  Obrigado JoseRainho