1 897
1 897
Avaliado 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Que experiência bacana! Que atendimento diferenciado. Parabéns a todo pessoal da Albergaria. Saímos com vontade de ficar...
Café da manhã (pequeno almoço) excelente. Quartos super confortáveis. Equipe atenciosa. Super indico.
Voltaremos em breve!

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado Carlos Alexandr... M
Avaliado 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Ficamos no hotel por duas noites. O atendimento é um dos melhores que já vi. Desde o check in até à saída. As acomodações são muito boas. A localização, dentro das muralhas, é excelente. Café da manhã maravilhoso. Em resumo, inesquecível. Estando de volta em Evora retornaremos à Albergaria do Calvario.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado CCARiodeJaneiro
Avaliado 30 de julho de 2018

Excelente quarto, bem decorado e com espaço suficiente. Limpeza impecável. Duche com excelente pressão de água. Gel de banho, champô e sabonete fornecidos de excelente qualidade. Pequeno-almoço fantástico. Funcionários de uma simpatia a toda a prova, mas sem se tornarem demasiado intrusivos. Um pátio tranquilo e muito agradável para saborear um café ou uma bebida. Simplesmente um dos melhores hotéis em que já estive. Recomendadíssimo!

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
1  Obrigado JoseRainho
Avaliado 22 de julho de 2018 via rede móvel

Em uma viagem familiar de 30 dias pela Rússia e por Portugal tentando manter um mesmo valor por noite em mais de 10 pousos diferentes, tivemos na Albergaria do Calvário o melhor atendimento pessoal, fora do tipo padrão. Outro ponto muito forte do hotel, dentre os tantos outros relatados por outros clientes, é a ELEGÂNCIA: silencioso, com espaços amplos, decoração que dá sensação de paz, café da manhã com pegada orgânica e com muitos elementos típicos da cidade, orientações mais do que bem descritas sobre pontos turísticos e restaurantes da cidade, e sempre muita elegância no trato ao cliente. Não podia ter sido melhor.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
1  Obrigado Vivian F
Avaliado 7 de julho de 2018 via rede móvel

Tudo que eu possamos dizer será pouco para descrever a qualidade e o atendimento deste hotel. Começando pela gentileza dos donos, a atenção e disponibilidade de todo o staff, a qualidade das acomodações e o extremo cuidado com os detalhes.
Alem de tudo isso, o hotel está muito bem localizado e dispõe de uma garagem própria no subsolo.
Ótima opção para uma visita ao lindo e aconchegante Alentejo!
Fomos extremamente bem atendidos por todos, mas queríamos mais uma vez agradecer a Soraia e ao Alisson pela atenção e carinho com que fomos tratados, alem é claro do Peter e da Nina.
Com certeza voltaremos em breve!

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado PMFSousa