1 897
1 897
Avaliado 19 de junho de 2018

Hotel muito bonito, bem cuidado, área externa impecável. Estacionamento coberto com manobrista e café da manhã excelente, tudo delicioso. Atendimento da recepção perfeito, atendimento de todos muito atencioso e carinhoso! Ótima localização, próximo de tudo.
Pontos a melhorar: no quarto em que ficamos, a televisão ficava em cima de uma mesa totalmente à esquerda em relação à cama, portanto, tínhamos quase um torcicolo para assisti-la.
Outra coisa que também comentamos com o staff, seria a necessidade de uma luz de menor potência no banheiro para que se possa acessá-lo à noite.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado Maca_RJVanelli
Avaliado 11 de junho de 2018 via rede móvel

Adoramos a pousada, muito bem localizada dentro das muralhas. Equipe extremamente atenciosa, eficiente e simpática. Providenciam tudo para seus hóspedes. Pousada charmosa e com um café da manhã delicioso. Ótimo custo benefício.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado RenataF1983
Avaliado 11 de maio de 2018

A Albergaria do Calvário é um espaço com ambiente muito acolhedor, agradável e familiar.
O staff muito amável e prestável e o pequeno almoço é simplesmente divino. Experiência a repetir. Recomendo! Muito obrigada a toda a equipe.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado Catia_9847
Avaliado 8 de abril de 2018 via rede móvel

Estadia adorável, conforto com delicadeza, todos os funcionários, simpáticos, gentis, sempre disponíveis auxiliar sobre quaisquer necessidade! Bastante aconchegante, excelente localização e cafe da manhã como eu gosto, além de variado com pegada de muitas coisas saudáveis!

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
1  Obrigado cellianeves
Avaliado 30 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, junto à muralha mas em um local bastante calmo, que permite uma agradável caminhada aos pontos turísticos da cidade. Tudo no hotel é caprichado, dos ambientes ao atendimento. Excelente café da manhã. Bom custo-benefício.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Familiaguerios