1 897
1 897
Avaliado 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Quarto confortável, ambiente acolhedor, localização muito boa e equipe PERFEITA! Parabéns aos proprietários que souberam selecionar esse staff impecável. Hugo, Miguel e Soraya, vcs são demais. Obrigado por todo o carinho e por nos ter feito sentirmos em casa. Vcs fazem o melhor atendimento do mundo. Leonardo e Mirella.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Leonardo C
Avaliado 9 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Chegamos tarde. Já nos esperavam. Fomos muito bem recebidos. Atendimento excelente, acolhedor e café da manhã de primeira qualidade. Melhor café da manhã de 10 hotéis 4 estrelas entre Portugual e Espanha. Bem localizado

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado Ssud1973
Avaliado 2 de fevereiro de 2018

Hotel charmosíssimo, decor ESPETACULAR, recepção EXCEPCIONAL, café delicioso, MEGA BEM LOCALIZADO, estacionam seu carro, tudo sem a menor frescura! Um luxo!
Voltando a Évora numa outra estação do ano, com certeza nem procuraria outro local - Albergaria do Calvario sem dúvida alguma!

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Prikgomes
Avaliado 9 de janeiro de 2018

Um hotel charmoso, muito bem localizado, no interior da muralha, bem na entrada. Perto das atrações, restaurantes e comercio de Évora. A meninas que trabalham no hotel, são uma simpatia!! Dão varias dicas sobre passeios dentro e fora da cidade. Tivemos um problema na estrada e chegamos muito tarde no hotel. As 2 atendentes que estavam no hotel, nos esperaram, nos atenderam com muita atenção, nos serviram um lanche delicioso acompanhado de um vinho português e ainda nos ofereceram um up grade para o nosso quarto!!! Maravilha!! Estava muito frio e o aquecimento do hotel, tanto no quarto , quanto nas areas comuns do hotel, funcionou muito bem. A garagem do hotel também é boa e espaçosa. Quarto muito limpo, com frigobar, cofre e uma cama king size confortável. WI fi funcionou perfeitamente em todo o hotel. Preocupado com uma boa alimentação, o café da manhã superou minha expectativa. Com produtos frescos, orgânicos, suco de fruta natural, omelete delicioso feito na hora, pães diversos, frutas frescas, cereais diferenciados e bem saudáveis, foi o melhor café da manhã que tomei nos 8 hotéis que me hospedei nessa viagem. Super Indico esse hotel !!

Sugestão sobre o quarto: Tem um quarto com varandinha que é um charme!!
  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Isabel Cristina L
Avaliado 26 de novembro de 2017 via rede móvel

Muito bem localizado, atendimento nota 10, todos da equipe são muito simpáticos e atenciosos.
As recomendações de restaurantes são muito boas!
Fiquei 3 noites em Évora para conhecer a cidade e a região, foi uma ótima escolha.

Fiquei: novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Cecilia C