1 897
1 897
Avaliado 26 de novembro de 2017 via rede móvel

Muito bem localizado, atendimento nota 10, todos da equipe são muito simpáticos e atenciosos.
As recomendações de restaurantes são muito boas!
Fiquei 3 noites em Évora para conhecer a cidade e a região, foi uma ótima escolha.

Fiquei: novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Cecilia C
Avaliado 28 de setembro de 2017 via rede móvel

Tudo perfeito, atendimento super cortes, limpeza perfeita, café da manhã completo, localização melhor impossível, voltaria e ficaria por mais tempo, nota 11, parabéns, senti ter que ir embora, tomaria mais vinhos aqui

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado jose1carlos2
Avaliado 29 de agosto de 2017

Dormimos só 1 noite, mas fiquei encantado com o charme e o capricho do hotel. No centro histórico de Évora, dentro das muralhas, num prédio histórico, mas com todas as facilidades de um hotel moderno, inclusive garagem subterrânea privativa. Áreas comuns muito bonitas e agradáveis, quarto e banheiro maravilhosos, staff muito gentil, pequeno-almoço muito bom. Altamente recomendável.

• Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado Emidio G
Avaliado 7 de agosto de 2017

fomos muito bem atendidos !!!
café da manha e muito bem elaborado produtos de primeira qualidade
muito bem localizado dentro das muralhas
equipe de colaboradores nota 1000!!!! estacionamento próprio isto faz a diferença em Évora

• Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado marco g
Avaliado 20 de julho de 2017 via rede móvel

Excelente hotel com ótimo serviço, da recepção ao café da manhã. Staff extremamente simpático. Quarto de bom tamanho e funcional. Localização dentro da muralha da cidade, o que permite fazer boas caminhadas no centro histórico é por bons restaurantes. Possui estacionamento próprio coberto.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Isa72_12