1 897
1 897
Avaliado 29 de junho de 2017 via rede móvel

Que hotel aconchegante! Lindas flores, colorido! Pessoas maravilhosas! Já te oferecem uma água ou vinho assim que chega! Fornecem mapas, orientaçoes, restaurantes, fazem reserva, a todo instante perguntam se está ao seu gosto. Café da manhã farto, muitas frutas ( uma cereja docinha), pães, bolos com gostinho de feito em casa, iogurtes, uma variedade de pratos quentes feitos na hora! Todos os funcionários são extremamente gentis. Portugal sempre recebe bem, mas na Albergaria você se sente mimado!

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Jujuba10
Avaliado 16 de junho de 2017

Estive nesse hotel em maio/2017 e fiquei muito contente por o ter elegido para hospedagem. Possui suítes excelente, um café da manhã diferenciado, está numa região estratégica de Évora e a equipe é excelente. Eu hospedaria novamente nesse hotel.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Paulop976
Avaliado 8 de junho de 2017 via rede móvel

ficamos 3 noites em évora e nos apaixonamos pela albergaria, localização excelente, parque para os carros, a melhor equipe de pessoas para atender os hóspedes, sempre disponíveis, simpáticos, competentes, um primor! voltarei um dia!

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Siloscarvalho
Avaliado 7 de junho de 2017 via rede móvel

E um hotel pequeno mas com um servico impecavel , os funcionarios sao super agradaveis e bem treinados .
O cafe da manha delicioso , e tivemos um vinho de boas vindas !
Reslmente a localizacao e otima e o hotel super limpo e agradavel !
Recomendo muito !

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Marialice P
Avaliado 16 de maio de 2017 via rede móvel

O hotel tem uma eztrutura simples, mad que funciona muito bem. O atendimento ė otimo e o cafe da manhã muito nom apenas com produtos organicos. O Eifi funciona bem e tem eztacionamento gratuito. Otimo.

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado drclaudiovalle