Os preços mais baixos para a sua estadia
105 US$
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Priceline
105 US$
Cancelamento gratuito até 09/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
86 US$
Hotels.com105 US$
Expedia.com105 US$
travelup.com118 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 11 de junho de 2021 via rede móvel

Fim de semana de visita a Évora.
Quartos normais de hotel, bom colchão.
A melhorar é a retirada da alcatifa que faz pó e o ruído do ar condicionado.
Piscina agradável para passar um final de tarde.
Pequeno almoço dentro do normal com fruta, sumos, pão regional…
Pessoal simpático e disponível.
Parece que tem ginásio mas não foi experimentado.
Não é especial, mas cumpre.

Obrigado Nramos33
Miguel Melo Breyner, General Manager em Evora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2021

Caro Hóspede Nramos33

Desde já agradecemos sua estadia assim como seus comentários sobre a mesma .
Esperamos poder recebê-los novamente neste hotel

Melhores Cumprimentos

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço agradável e com bom gosto.
Pessoal simpático e profissional.
Trilhos que publicitam para BTT e corrida são caminhos quase inexistentes e mal marcados (não recomendo).
Piscina abrigada do vento.
Experiência a repetir.

1  Obrigado TiagoB2388
Miguel Melo Breyner, General Manager em Evora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Caro hóspede TiagoB2388

Agradecemos a sua estadia neste hotel , assim como os seus comentários .
Em relação ao circuito para caminhadas e também de bicicleta , iremos melhorar a sinalética .
Teremos assim todo o prazer em recebê-los de novo.
Cumprimentos

Avaliado 15 de maio de 2021

Hotel super antiquado que em todos os aspetos fica aquém de um 4 estrelas apesar da visível remodelação no piso da recepção todo o resto tem um ar super antigo e pouco higienizado
A nossa chegada dia 14/05 as 17h com um bebe pequenino foi nos atribuído um quarto ocupado em que abrimos a porta e nos deparamos com esta situação . A senhora incorreu numa violação de privacidade enorme à qual não manisfestou preocupação nenhuma por nos ter dado acesso tao descuidado ao espaço de outro hóspede assim como dos seus pertences
Ao expor a funcionária limitou se a mudar o quarto sem pelo menos se desculpar limitou se a atribuir outro quarto
Os corredores e os quartos cheiravam a mofo e a casa de banho um cheiro insuportável a esgoto e com marcas de uma limpeza muito básica
Reportei na recepção o cheiro insuportável da casa de banho e nada foi feito nem demonstraram muito interesse
Pequeno almoço ok mas muito aquém do que um hotel normal de 3/4 estrelas oferece

Obrigado DianaS6605

Exma Sra DianaS6605

Agradecemos desde já a sua estadia neste hotel, assim como os seus comentários .
Lamentamos o erro ocorrido com a atribuição do seu quarto , quando o nosso intuito foi de agilizar o seu check in por estar com uma criança .
Esperamos poder recebê-los de novo e apresento os meus melhores cumprimentos.

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um hotel de 4 estrelas em título de infras, mas 5 estrelas ou diria mais, no que respeita ao atendimento e ao leque gastronómico. Dos muitos hotéis que já visitei, cá dentro ou até mesmo lá fora, fiquei surpreendida com o serviço da cozinha e equipe de toda a unidade que primaram pelo atendimento acolhedor, familiar sem esquecer toda uma elegância distinta. A noite de réveillon foi foi nos presentiada pela alta gastronomia, e sem esquecer a própria, da zona do Alentejo. Os pratos apresentados em modo gourmet, o sabor não fugiu ao real sabor alentejano com muito charme na apresentação. No dia do Ano Novo, o almoço divinal mantendo o mesmo critério, confecção, atendimento e surpreendente. Até os clientes eram atenciosamente simpaticos, que nos deixaram com mais água na boca. Muitos deles que não ali pernoitaram, ao ouvirem a nossa interacção com os simpaticos funcionários, vieram até a nossa mesa para nos confirmar a excelência do serviço de cozinha.. Dizia um cliente simpático " sou de Évora e costumo vir almoçar ou jantar todos os fins de semana a este local". Ora quando nos vemos em pleno Alentejo, uma Cidade repleta de bons restaurantes e ouvimos estes testemunhos de alguns clientes, não podemos de deixar de louvar toda a EQUIPE DE COZINHA, em especial Sr Luis Lamarosa (castiço) e o senhor Luis Almeida. É obrigatório para quem vai a Évora ficar neste hotel e esquecer as grandes e conhecidas unidades hoteleiras da Zona, que segundo os meus amigos e companheiros de réveillon, tiveram a oportunidade de conhecer e que não voltaram jamais. Obrigado a toda a unidade pelo que nos proporcionaram.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado elisamicaela2017
Miguel Melo Breyner, General Manager em Evora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021

Cara Hóspede

Desde já agradecemos sua estadia neste hotel no reveillon .

Agradecemos tambem os seus comentarios que nos deixam orgulhosos e os quais passaremos à nossa equipe e que os motivará para continuar neste caminho de excelência .

Esperamos poder recebê-los novamente

Cumprimentos

Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive um fim de semana em familia com refeições incluídas. O Hotel é muito acolhedor, funcionarios simpáticos, atenciosos. Além de ser uma infraestrutura com uns anitos, está muito bem cuidado. Localiza-se na entrada da cidade de Evora, muito bem situado. Os quartos são simples, não muito grandes, mobilario um pouco antigo, mas funcional. Wifi gratis para todos. Piscina exterior penso que seja pequena para a quantidade de hospedes que comporta. Mas como estive no inverno usei a interior, que é muito boa, e o jacuzzi parece ser ok, não o ultizei pois estava momentaneamente inativo, coisas do covid. Bom local de fitness/ginasio com muitos aparelhos e uma PT espetacular, por acaso não me lembro do nome. A alimentação é absolutamente divinal. Tipica do alentejo, come se mesmo bem e muito bem confecionada. Preços já se sabe é de hotel, mas como se come bem, não me arrependo do dinheiro dado. Sangria boa mesmo. Concluindo, dou 4 estrelas pois merece as 4 estrelas que tem o hotel. Quando vier novamente para estes lados será a minha primeira escolha.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado R6407NPdanielp
Miguel Melo Breyner, General Manager em Evora Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2020

Estimado hóspede

Desde já agradeço vossa estadia neste hotel assim como os vossos comentários que muito nos motivam para fazermos mais e melhor.
Esperamos poder recebê-los novamente

Melhores Cumprimentos