Avaliado 7 de fevereiro de 2017

Uma das melhores localizações, bem ao lado do templo romano, permitido fazer todo o centro histórico a pé. Pequeno almoço com variedade e produtos regionais. Por ser uma construção antiga, pode trazer dificuldades para quem tem mobilidade reduzida.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lucas K
Pousada_Evora, Diretor-Geral em Pousada Convento de Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2017

Estimado Lucas K,

Antes de mais queria agradecer-lhe a sua visita a Pousada Convento de Évora e por ter disponibilizado o seu tempo para colocar os seus comentários na Tripadvisor. Espero que tenha tido uma boa viagem de regresso.

Os seus comentários sobre a nossa localização e o nosso Pequeno Almoço fazem-nos sentir muito orgulhosos do trabalho que fazemos diariamente para exceder as expectativas dos nossos hospedes.

Avaliado 1 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel maravilhoso, com ótima localização e estacionamento bem prático. O restaurante do hotel é muito bom. Atendimento muito simpático na recepção e no restaurante. Café da manhã excelente com grande variedade incluindo pastel de nata!'

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado Rejane A

Estimado Rejane A,

Os seus comentários sobre o nosso restaurante e sobre a Pousada fazem-nos sentir muito orgulhosos do trabalho que fazemos diariamente para exceder as expectativas dos nossos hospedes. Fico muito contente que além da experiência de alojamento que tenha gostado igualmente da experiência no nosso Restaurante.

Avaliado 29 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente serviço geral e em especial no restaurante com um menu muito bem concebido. Os quartos são muito agradáveis e apesar de a ocupação da pousada ser alta contamos sempre com sossego e conforto durante a estadia.

Obrigado RmSousa5
Pousada_Evora, Diretor-Geral em Pousada Convento de Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2017

Estimado RmSousa5,

Os seus comentários fazem-nos sentir muito orgulhosos do trabalho que fazemos diariamente para exceder as expectativas dos nossos hospedes. Fico muito contente que além da experiência de alojamento que tenha gostado igualmente da experiência no nosso Restaurante.

Avaliado 20 de janeiro de 2017

Tivemos o privilégio de passar uma noite na suíte 101 (suite d. João V) que é a maior e mais luxuosa suíte da pousada. Foi uma experiência que nossos filhos nunca esquecerão, os afrescos das paredes e teto, os lustres de cristal, os móveis antigos, tudo muito lindo como num quarto de contos de fadas... O restaurante da pousada é muito bom, nosso jantar estava maravilhoso.

Sugestão de quartos: Se puder, reservem a suite 101 (D. Joao V)
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JessicaDeSilva

Estimada JessicaDeSilva,

São comentários como o seu que nos estimulam diariamente. Sem duvida que a Suite D. João V é muito especial e luxuosa. Vale a pena a visita e poder hospedar-se nesta suite. Fico igualmente muito contente que tenha gostado da experiência no nosso restaurante.

Esperamos ter a honra de a receber novamente na Pousada Convento de Évora.

Avaliado 17 de janeiro de 2017 via rede móvel

A Pousada é muito exótica e tem muita história. Os quartos e camas são pequenos, o banheiro menor ainda , mas para uma hospedagem curta vale a pena para dormir numa sela do Convento. O restaurante da Pousada também é muito bom.

Obrigado euzanete

Estimado Euzanete C,