Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria Cristina G
São Paulo, SP

Ótimo custo benefício , estacionamento no local

Avaliação de ibis Évora
4,0 de 5 bolhasAvaliou 18/05/2024via rede móvel
Boa localização , próximo a uma das portas que leva até o centro histórico , a cerca de 15 min e caminhada . Quarto silencioso e limpo . Há estacionamento no local descoberto gratuito .Funcionários atenciosos . Café da manhã simples , mas adequado pelo custo pago na diária .
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
110 €
    130 €
1.8 km de ibis Évora
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 12 de abril de 2024 via rede móvel

Fiquei no primeiro piso, num quarto imediatamente acima da receção com vista para o telhado da receção e com uma janela que não abre. Hotel completamente velho e degradado que não prima pela limpeza. Pequeno almoço medíocre pelo que se paga. Em suma ÍBIS nunca mais.

Sugestão de quartos: Procurem outra hipótese
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado amvaz1977
Avaliado 28 de março de 2024 via rede móvel

Quarto confortável, apesar de um pouco pequeno, no entanto só lá fomos dormir, o único senão que tenho a apontar é o quadro ficar ao lado do elevador e mesmo durante a noite os hóspedes estão constantemente a falar no corredor e a chamar o elevador. Equipa muito simpática e acessível.

Sugestão de quartos: A quem for de carro para a Sé de Évora tenha cuidada o pois carros grandes não passam nas ruelas.
Data da estadia: março de 2024
Obrigado Coastal23299263385
Avaliado 15 de março de 2024 via rede móvel

O Barato que sai caro! Existem hotéis melhores pela mesma classe de preço.
Em nossa estadia nos deparamos elevadores quebrados, tivemos que arrastar nossas malas pela escada.
Falta de supervisão nos serviços de cafeteria, com falta de talheres e falta de asseio e limpeza nas mesas e cadeiras.
Para concluir tivemos nosso carro arrombado no estacionamento oferecido pelo hotel, fui informado que o hotel não se responsabiliza por estes incidentes, não conta com serviços de vigilância.
Portanto ao sair confiram se o seu veículo não foi arrombado e se o estepe do seu carro está no seu devido lugar.
O Íbis Évora já teve uma boa relação custo benefício….

Sugestão de quartos: Procurem outros estabelecimentos
Data da estadia: março de 2024
Obrigado EDWELI
Avaliado 15 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Experiência horrível já na chegada , chegamos o atendente disse que está sem elevador tivemos que subir 2 andar com 4 malas , e nem sequer se pronunciou para ajudar
O quarto móveis muito velhos , ar condicionado não funciona , roupa de cama com cheiro de mau lavado , que pena pois sou uma frequentadora do ibis mais infelizmente esta não foi uma boa experiência. Não indico

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado 304lucianac
Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

Atendimento péssimo na recepção. Quarto muito pequeno e sem nenhuma estrutura para pousar a mala. Ruído toda a noite que supostamente vem da ventilação. Colchão pouco confortável tal como as almofadas. Dentro do armário uma informação: alugam se almofadas confortáveis a 30 €.......

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado CarlosCosta60