Avaliado 28 de novembro de 2016

O hotel é bem "pobrinho", mesmo considerando o padrão Ibis ele está abaixo da média.
O quarto é bem pequeno e ao abrir o chuveiro saía uma água amarela/ amarronzada, bastante desagradável!!!
Em termos de localização ele está muito bem posicionado, imediatamente fora dos muros da cidade!
Ah, o estacionamento é bastante limitado e se você não conseguir parar nessas poucas vagas, tem que pagar!

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MRibeiroM
Isabel R, General Manager em ibis Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2016

Agradeço os seus comentários e o tempo dispendido para nos escrever sobre a sua estadia no Hotel Ibis Évora. Lamento que não tenha estado a gosto no nosso hotel. A dimensão dos nossos são standard e quanto à água poderia ter pedido à receção para trocar de quarto para não ter de passar por este inconveniente.
Tentamos agir sempre em conformidade com vista à melhoria de qualidade nos nossos serviços. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Avaliado 28 de novembro de 2016

O hotel fica perto de uma entrada principal da cidade. Dá para caminhar até o centro onde tudo está perto. Para quem está de carro tem estacionamento. A equipe é bastante simpática e prestativa. Tem um bar legal e opção de café da manhã, além de lanches para o jantar.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado Isaias L

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Évora. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.

Avaliado 27 de novembro de 2016

Bom atendimento todos os recepcionistas atenciosos , quarto espaçoso, limpo e arejado. Perto das muralhas, estacionamento muito bom e barato, hotel limpo e silencioso.
Só o café da manhã podo ser melhorado.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 6360viajante

Avaliado 27 de novembro de 2016

o hotel em si é bom tendo em conta o preço, mas as camas do hotel são super moles e para mim e para a minha família que fomos lá passar férias , nós não gostamos de camas moles então não dormimos muito bem , mas é claro isso só tem a ver com o gosto de cada um. Tirando esse pormenor o preço é otimo em comparação com outros hotéis em Évora, mas a minha avaliação será 2 estrelas devido ás camas.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado pedrod358

Agradeço os seus comentários e o tempo dispendido para nos escrever sobre a sua estadia no Hotel Ibis Évora. Tendo em conta os mesmos, informo que as camas foram desenvolvidas para a marca IBis e tem como característica, a existência de um sobrecolchão mais suave para um conforto extra. Só me resta lamentar que não tenha gostado das nossas camas.

Avaliado 23 de novembro de 2016 via rede móvel

Preço bom e excelente localização porém os uqrtos são bem pequenos. Diferente do Ibis que temos no Brasil. Mantém o estilo Ibis mas de quarto bem apertado. Fica ao lado da entrada da muralha pro centro de Évora.

Obrigado Sandra B