“Não duas sem três!”

ter, 04/08
20:00
Classificado como n.º 75 de 277 Restaurantes em Évora
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Terceira vez no Quarta Feira e não desilude... tudo excelente. Conceito muito bom de bem servir. Continuem assim!
5* Excelente!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Nuno73Romao
Explore16512963854, Proprietário em Restaurante A Bruxa d'Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras que nos enchem de orgulho.

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Se está em Évora não pode perder a oportunidade de fazer a refeição na Bruxa d’Évora. É excelente. Chef top. Parabéns!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Maria João V
Explore16512963854, Marketing em Restaurante A Bruxa d'Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação e simpáticas palavras. É para nós uma enorme satisfação saber do agrado dos nossos clientes. Esperamos poder acolher-vos de novo em breve.

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Ótima localização mesmo a centro de Évora, entre catedral e o templo e a praça Geraldo... Ambiente famíliar com bué espaços pra reunir amigos... Local aparentemente luxuoso preços óbvios pra ocasiões especiaias... Pra se comer dia dia não é bem aconselhável... Fica mais pra ocasiões festivas. De resto 100% The BEST

Data da visita: março de 2020
Obrigado Vivin_s2w
Explore16512963854, Proprietário em Restaurante A Bruxa d'Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. É para nós um enorme orgulho saber da satisfação dos nossos clientes. Esperemos que passada esta crise do COVID-19 possamos vir a recebê-lo de novo. Até lá, mantenha-se a si e aos seus a salvo.

Avaliou 21 de fevereiro de 2020

Espaço muito bonito e bem decorado, comida saborosa e requintada, bom serviço.
Alguns pormenores a melhorar como por ex a carta de vinhos ainda muito limitada.
(Não é grave mas pf substituam as velinhas electricas por verdadeiras....!)

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado AntonioP7387
Explore16512963854, Proprietário em Restaurante A Bruxa d'Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Muito obrigado por tão simpáticas e motivadoras palavras que nos enchem de satisfação. Compreendemos o natural encanto da chama verdadeira, quando comparado com as velas electricas, mas são imposições de origem legal por motivos de segurança. Esperamos poder recebê-lo de novo em breve, para voltar a deliciar-se com as iguarias saidas do "caldeirão" da nossa Bruxa.

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Já há algum tempo que tinha curiosidade em experimentar este restaurante.
Reserva feita e lá fomos. Quatro pessoas.
Todos ficámos com a mesma opinião: Muito bom.
Comida saborosa, quantidade adequada, serviço simpático. Porco com molho de lima então... De lamber os dedos. Sobremesas fantásticas. Preços um pouco altos mas que se justificam com a qualidade do atendimento e da comida.
Apenas um pequeno erro, onde a minha sopa só chegou depois de degustar estes pratos, quando foi a primeira coisa a ser pedida. No entanto, como estava tão boa, nem deu para me importar muito...
Na minha opinião, apenas não gosto da forma de apresentação da ementa, onde a mesma é apresentada com o nome de três ingredientes, mesmo as sobremesas, podendo levar a enganos e não vejo necessidade do mesmo.
O espaço é lindo e muito bem decorado, com uma esplanada que deve ser muito boa no verão.
Deixo apenas uma sugestão: Não mexam muito para não estragar...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Nomad796527
Explore16512963854, Proprietário em Restaurante A Bruxa d'Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. É para nós uma satisfação saber que o nosso trabalho vai de encontro às melhores expetativas dos nossos clientes. As nossas desculpas pelo lapso no serviço tardio da sopa e muito obrigado por o referir, pois só assim conseguimos melhorar. Quanto à forma de apresentar a ementa, vai de facto contra aquilo a que estamos habituados, daí se estranhar ao principio, mas está de acordo com a nova tendencia seguida pela generalidade dos melhores restaurantes a nivel mundial. Qualquer dúvida que possa haver sobre os pratos, o nosso staff terá sempre o maior prazer em esclarecer na hora. Esperamos poder voltar a recebê-los em breve.

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Bruxa d'Évora também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Restaurante A Bruxa d'Évora? Partilhe as suas experiências!