“Experiência a repetir”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorámos a nossa experiência gastronômica neste restaurante. As entradas, os pratos...as migas e como não nos decidíamos sobre qual das sobremesas escolher...pedimos um pouco de todas elas....a comida é típica, muito bem confecionada. A casa é em si um sítio a visitar. O empregado foi espectacular...voltaremos sem dúvidas na próxima visita a Évora.

Obrigado AndreiaCM

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pão completamente seco e restantes entradas muito duvidosas. Serviço muito lento e sem qualquer sincronia. Recomendação de vinho de qualidade inferior, especialmente quando estamos na região dos melhores vinhos do mundo. O TripAdvisor não substitui recomendações de amigos pois muitas vezes falha redondamente nas avaliações

Obrigado Papi12345678
Avaliou 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Mau, nem tanto pela comida, que foi medíocre, mas pelo atendimento. Antipaticos, arrogantes e com pouca disposição para servir. Felizmente que Évora tem muita oferta para além deste. Não recomendo mesmo!

Obrigado joaoplsantos
Avaliou 18 de agosto de 2021

Adoramos a experiência!
Borrego assado, cação e bochechas são muito recomendáveis.

O funcionário que nos serviu á porta, é das melhores pessoas e calorosas que alguma vez nos serviu. Ele próprio faz a experiência neste restaurante.

A repetir sempre!!!

Obrigado NunoPintoSurf
Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito.
Desde a fantástica comida (bochechas divinais) ao fantástico atendimento personalizado.
Recomendo uma visita a quem por aqui passar.

Obrigado Nunocarvalho

Os viajantes que visualizaram Restaurante Típico Guião também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Restaurante Típico Guião? Partilhe as suas experiências!