Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Lol.travel
47 €
Joana Carvalho
Dornes, Portugal
Fim de semana ótimo a 2!
Avaliação de Casa Do Vale Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 21/01/2024via rede móvel
Passamos 2 noites na Casa do Vale Hotel. Para nós esteve tudo ótimo! Aponto apenas 2 detalhes que me afetaram um pouco: a claridade e o barulho. Entra, demasiada claridade no quarto por este não ter estores, e durante toda a noite, mantém a luz do corredor constantemente acesa (considero desnecessário, poderiam meter sensores de movimento). Sobre o barulho, ouve-se tudo nos quartos e os outros clientes no hotel fizeram imenso barulho com as portas, na nossa experiência. De resto, tudo ótimo, AC muitíssimo bom, pequeno-almoço ótimo e staff muito simpático e atencioso. Ótimo hotel para passar um fds, ótima área e têm muito muito potencial, mereciam alguns updates.
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
118 €
    225 €
3.5 km de Casa Do Vale Hotel
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 30 de dezembro de 2023

Hotel muito fraco e empregados mal formados.
A recepcionista do hotel super arrogante .
Fomos super mal tratados , não fizeram a reserva como marcado na aplicação e queriam que fossemos dormir na rua !
Uma comédia!

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado João Miguel D
Avaliado 18 de julho de 2023

Detestei !!
Fui para descansar em família e encontramos uma recepcionista super arrogante, mal educada (Teresa Mira) que na primeira instância só cobrou uma noite, passado uns minutos pediu o resto do valor mas quase nos acusando de não querermos pagar outra noite!
Na nossa última noite foi super mal educada acusando-nos de termos má fé, é de nos querermos aproveitar para não pagar duas noites .. quando o erro foi dela !
Enfim muito má funcionária!
O resto do staff muito simpático.
O pequeno almoço é básico!
Os quartos do primeiro piso cheiram a esgoto e tivemos que trocar para o piso 1.
Enfim, uns dias para descansar que se tornou muito chata por causa de uma funcionária muito arrogante, obviamente que escrevemos no livro de reclamações.
A não repetir mesmo !!!!!

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado anamaraujom93
Avaliado 17 de julho de 2023 via rede móvel

Fomos numa viagem para descontrair e conhecer a cidade de Evora com reserva de duas noites com pequeno almoço incluído neste hotel.
À chegada ao Hotel reparamos que o interior do mesmo (Piso 0) estava com um cheiro a esgoto que percorria o resto do hotel incluindo certos quartos.
No check in demos de caras com uma rececionista antipática (Teresa Mira) e que nos cobrou apenas uma noite.
Passado alguns minutos deu conta que tinha errado e nós procedemos ao resto do pagamento.
Ao chegar ao quarto, reparamos que as cortinas eram velhas (assim como todo o hotel).
As luzes dos corredores também se mantêm ligadas durante a noite fazendo com que entre luz de noite para o quarto, pois por cima da porta tem uma parte de vidro.
O pequeno almoço é básico mas diversificado e sempre igual.
A piscina assim como o espaço exterior é agradável.
O hotel nao possui restaurante nem bar para comer ou beber durante o dia.
No penultimo dia, o cartao de acesso ao quarto foi cancelado ao qual a mesma rececionista disse que nós nos estavamos a aproveitar de nao pagar a segunda noite quando nos mesmo ja tinhamos feito o pagamento e com ela !!
Os pontos positivos deste hotel é a localizaçao e o parque privativo.

Sugestão de quartos: Se quiserem apenas pernoitar serve, mais do que isso nao vos aconselho.
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Vacation18767201828
Avaliado 4 de julho de 2022

Fora da cidade de Évora, perto da estrada de ligação á auto-estrada para Lisboa. É um bom hotel para descansar, muito calmo e com boas instalações, estacionamento próprio, bom pequeno almoço, preço compatível.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Joaquim D
Avaliado 31 de outubro de 2021

Para hotel de 3 estrelas satisfaz. Pessoal atencioso e muito simpático. Apenas um senão. A escadaria para o 1 piso dificulta o acesso, visto não haver elevador. Para pessoas idosas é mau. Fácil acesso à cidade de Évora, pois a distância entre o Hotel e a cidade não chega aos 3 kms.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado costaneves