“Boas pizzas”
Avaliação de Bella Pizza Diner Évora

Bella Pizza Diner Évora
Classificado como n.º 91 de 277 Restaurantes em Évora
Avaliou há 4 semanas

Muita variedade de pizzas e massas. Boa massa da pizza e também o resto. Vale a pena uma visita. O preço é o normal para este tipo de restaurante.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Nomad796527

Avaliou 20 de março de 2020

Cardápio amplo, atendimento muito bom e custo x benefício muito acima do que se espera para Évora. Muito bom mesmo. Recomendo o carbonara e a francesinha. Espetaculares. Vá sem medo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 5_Reginato
Avaliou 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Decoração super moderna! Lugar pequeno mas aconchegante, comida surpreendeu! Deliciosa a pizza!! E o sanduíche

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado ElaineKBS
Avaliou 7 de agosto de 2019

Ficará com certeza na minha memória como uma das melhores pizzarias que já passei.
O espaço fez me sentir como se estivesse no estabelecimento americano da década 60 e esse é o fundamento do todo espaço.
A Simpatia vai puder encontrar naquele.
Só não gostei propaganda das promoções das pizzas porque é areia para os nossos olhos.
A qualidade justifica.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Manuel19862012
Avaliou 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Pizzas muito boas, mas muito caras uma média 15 euros com a história dos 50 % de desconto pizzas médias a 30 euros não existem na cidade, restante comida acessível, atendimento péssimo e sem qualidade.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado 388mario

Os viajantes que visualizaram Bella Pizza Diner Évora também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Bella Pizza Diner Évora? Partilhe as suas experiências!