“Muito bom!”
Avaliação de Dom Joaquim

Dom Joaquim
Classificado como n.º 20 de 271 Restaurantes em Évora
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Reuniões de negócios, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Avaliou 13 de setembro de 2021

Restaurante com uma ementa muito variada e boa.Pratos bem confeccionados.
Funcionários extremamente simpáticos e competentes, em especial o Sr. Paulo Saramago que mostrou ser um verdadeiro exemplo do que é trabalhar bem, muito competente e muito bem informado acerca da gastronomia alentejana.Voltaremos..

Obrigado andr_f809
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 155)

Avaliou 13 de setembro de 2021

Ligamos ao almoço para reservar jantar. O simpático funcionário que me atendeu informou que estavam cheio mas que se quiséssemos ir um pouco mais tarde e não nos importássemos de esperar teriam todo o gosto em nos servir.
Assim foi e ainda bem! É certo que aguardamos algum tempo, mas no Dom Joaquim até a espera é agradável!
Assim que nos sentamos fomos servidas de imediato.
O jantar estava ótimo, pedimos de entrada queijo panado (que sonho), risotto e canelones, estava tudo ótimo! Para sobremesa bolo de chocolate e torrão, o torrão foi uma agradável surpresa.
É paragem obrigatória em Evora e se voltar à cidade voltarei com certeza ao Dom Joaquim.
Os funcionários eram bem acima da média, muito atenciosos e bem educados! Adorei!

Obrigado anampdinis
Avaliou 12 de setembro de 2021

Deois de ter tido uma decepção no Fialho ( terrível, a não visitar ) encontrei este sim um dos melhores restaurantes de Évora onde é tudo bom. Não consegues apontar o mais pequeno defeito.. Parabéns. Hei-de voltar.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado ACJ51
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Um must numa visita a Évora.

Andávamos um bocado desapontados com alguns dos restaurantes em Évora, quando nos foi recomendado o Dom Joaquim.

Um espaço acolhedor e requintado, puxa muito ao romantismo, poucas mesas portanto é sempre bom fazer reserva!
Empregados muito simpáticos e prestáveis, explicaram-nos os pratos e fizeram, inclusive algumas sugestões, das quais seguimos…
Estava tudo divinal!

Certamente um lugar de referência e de passagem quando estiver em Évora!

Obrigado Roam46848604326
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom restaurante, com uma decoração muito requintada. ! Do melhor que se pode encontrar em Évora. Convém reservar com antecedência.

Obrigado Companion21377191726

Os viajantes que visualizaram Dom Joaquim também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Dom Joaquim? Partilhe as suas experiências!